domingo, 31 de maio de 2015

A Noite - Uma música viciante, pensamentos e comprinhas!!

Post de inicio de semana tem que ser leve, né? Falar de coisas pessoais e boas, então, hoje, a minha inspiração vem dessa música linda da Tiê, "A Noite". Ouvi no rádio e gamei, aí ao ver o clipe a paixão veio e viciei total. 

Quem nunca viveu uma história que nem a cantada nessa canção? Um amor que a gente tem saudades, algum meio enrolado que a gente vive altos e baixos, tantas formas de amar em algumas poucas estrofes... 




E aí, como foi a semana de vocês?

Na minha teve muita agitação por conta de um trabalho pro curso, aí já viu, né? Miss Ansiedade fica no nível 100 até conseguir concluir tudo. Ainda bem que tudo saiu bem e já consegui dá uma boa agilizada nas coisas e agora é só montar e enviar pro professor.

Ontem, tava de papo com Crys sobre o TCC dela e esse papo rendeu uma ideia de gravar um vídeo ou alguns vídeos falando sobre esse tema, já que uma galera passa pelo estresse na hora de produzir o trabalho final e eu consegui me sair muito bem com o meu. O que vocês acham? Faço? Ontem gravei alguns pro Snapchat falando sobre e a galera parece que curtiu.


Além de falar sobre TCC, também aproveitei pra fazer umas comprinhas e estrear meus óculos novos. Lindo, né? Me empolguei tanto com ele, que acabei fazendo várias fotinhos, mas claro, que só postei essa daí, porque ia ser piração demais da minha parte, por mil fotos com o mesmo tema.

Sobre as comprinhas... Digamos que eu não queria comprar nada, como eu tinha planejado que seria esse ano, o ano de comprar apenas o que realmente fosse necessário (coisa que até deu pra fazer por um tempo, mas rolou ladeira a baixo de uns tempos pra cá), tive que comprar algumas roupas. Bem, vocês já devem imaginar o porquê. Com quase 15kg a menos, quase nada fica bom e eu ainda não tive tempo de levar pra costureira arrumar e pra ser sincera, também tô imaginando quanto isso vai me custar, viu? Só de short tem uns 20 e a parte ruim é que alguns novos provavelmente vão rodar, porque não vai ficar legal pra usar se apertar. Então, preparem-se pra uma sale em breve.



Aí em cima, o meu vestido novinho... Uma das compras de ontem, né lindo? Amei a estampa e ele tem um detalhe de que imita couro, nas mangas. Muito show!!!

Além do vestido comprei uma blusa e um short coral, porque sou viciada em short's e os meus usáveis se resumem  a apenas três.  Querem que eu faça post ou vídeo mostrando eles e dando a dica? Porque paguei R$29,90 em cada, viu?

Bom, hoje eu vou ficar no pc agilizando o resto das coisas pra semana, editando uns vídeos que eu enrolei, esperando o tiozinho da manutenção do ar condicionado e por hora é só. E vocês?

Beijos!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger