sexta-feira, 10 de abril de 2015

Quinteto de sombras Diva - Vult

Há uns post's atrás eu tinha comentado que havia comprado três paletas da coleção Lumière da Vult e mostrei uma das paletas, a Glam. Hoje, venho mostrar mais uma delas, a Diva,  que diga-se é a que mais uso. 



Assim como a Glam, a Diva é uma paleta bem versátil e com uma qualidade incrível. As sombras são ultra pigmentadas, macias e não esfarelam muito. 

Na minha opinião, essa é a mais básica e mais ideal para quem gosta de coisas mais sóbrias, mas também gosta de usar um brilhinho de vez em quando, pra isso, ela trás uma sombra preta com brilhos em azul marinho que fica incrível pra look's baladinha, né?



Na foto acima dá pra ver bem o quanto elas são pigmentadas e o brilho permanece tanto na sombra preta, quanto na bege com brilhinhos (a penúltima). 



O que gostei dessa coleção é que todas as cores das paletas conversam muito bem entre si, além de ter modelo pra tudo que é estilo. Essa mesmo, a Diva, é perfeita pra quem curte uma coisa mais básica, mas também gosta de um leve brilho. Dá pra fazer maquiagens bonitas tanto para o dia quanto para noite, seja você negra ou branca. 

Preço: R$25



Beijos!! 

2 comentários:

  1. Sou doida nessas paletas da vult, acho super práticas, mas assumo que não tenho nenhuma. É que aqui não é tão fácil de achar, mas ainda vou garantir a minha. E essa tem as cores que eu mais curto.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É você tinha me dito na outra resenha e isso é uma pena, porque essas paletas são muito boas e apesar das sombras esfarelarem um pouco, elas são mega pigmentadas e dão um efeito incrível.

      Beijos!!

      Excluir

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger