terça-feira, 7 de abril de 2015

Quarteto para sobrancelhas - Dailus Color

Quem nunca ficou com uma sobrancelha falhada que atire a primeira pedra. Pois é, toda mulher (e até homem), já passou pelo carma da sobrancelha falhada e nessas horas bate aquele desespero do que fazer pra consertar aquele errinho ou até dá um pouco de volume e pigmentação.

Então, resolvi entrar na onda do preenchimento de sobrancelha e comprei meu primeiro kit pra dá um up nas mocinhas. O escolhido foi o super quarteto que a Dailus Color lançou na última Beauty Fair. 


Já tinha visto vários produtos do tipo e até testado alguns lápis pra preencher, porém, a minha relação com os lápis não foi das melhores e dos kit's, sempre ficava com um pé atrás de pagar mais de R$20 num produto que poderia não me adaptar a usar. 

Sempre quis usar, mas ficava com medo da cor não bater com a da minha sobrancelha que naturalmente já é bem cheinha, mas como minha mamis ao aparar essa vez, acabou fazendo uma merdinha, tive a motivação que precisa e posso dizer que amei o resultado que o quarteto da Dailus deu a minha sobrancelha.




A paleta é bem completinha e além de trazer duas tonalidade para preenchimento que são ultra pigmentadas, também tem uma cerinha mara pra deixar os fios mais rebeldes no lugar e uma sombra iluminadora baphônica pra usar abaixo das sobrancelhas e no cantinho interno. 

Como falei lá no inicio do post, muitas marcas já lançaram kit's parecidos com esse, porém, os preços não são tão populares assim. Paguei R$20 nesse quarteto e não achei muito caro não, acho até que é um dos mais acessíveis. 


Vale comprar? Vale. Se você quer deixar um efeito mais marcado e se precisa realmente fazer alguns ajustes no desenho da sua sobrancelha, mas vale dizer que tem que tomar cuidado na hora de fazer o preenchimento pra não ficar muito marcado e artificial, viu? Porque sinal fica feio e exagerado. 

Amei a sombra iluminadora e acho que numa situação de aperto, tendo ele na bolsa, dá até pra misturar a sombra marrom clara com a iluminadora e criar um look  básico pro dia a dia. 


Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger