segunda-feira, 13 de abril de 2015

Nós, amores e muito blá, blá, blá - Tpm, amores e a vontade de ficar...


Créditos: reprodução / We Heart It


Deu vontade de escrever pra você hoje. Escrever falando coisas aleatórias, sentimentos da TPM e desejos pra um futuro bom.

Há muito tempo eu nos fiz uma promessa meio complicada de manter e com muitas quebras de lá pra cá, mas com um vontade enorme de transformar um desejo absurdo e totalmente inconsequente em realidade. Desejar o que eu talvez não precise, mas não saiba viver sem, essa sou eu, prazer em conhecê-lo.

Não é sempre que te abro o coração e escancaro tão abertamente essas palavras claras, ácidas e até um tanto quanto exageradas. Elas vivem num lugar especial, esperando a hora em que uma frase, uma ação ou apenas uma recordação, as desperta, põe em ebulição e solta-as por aí, sem nem querer saber se você vai ser infectado por uma delas e se vai saber de onde elas partiram.

Elas voam, ganham vida e força com o ar. Tocam outras pessoas que também tem tantas palavras e sentimentos contidos, mas ainda não encontraram suas chaves, mostram a eles  que o amor é assim, inconstante, cortante... Vibrante. Você num vê a hora em que ele chega até o momento em que não há como dizer "faça o retorno, não preciso de você". E ai, quando você finalmente percebe o que houve, sua única reação é " seja bem vindo, entre, sente-se e fique a vontade pra causar qualquer dano permanente sem consulta. Meu seguro vai cobrir tudo".

Meu seguro não cobriu nem 1/3 dos estragos que você provocou numa simples tempestade de verão que dirás os das nevascas... Um destrutivo amor e um vulnerável coração se encontram e dessa explosão ressurgi eu e você, sobreviventes de nós mesmos.

Amor não da teto, comida, mas quando você ama alguém querer ta perto é maior que tudo porque você sabe que mesmo tendo todos os motivos dizendo o tempo todo, para você ir embora, ficar mesmo sendo mínimo se faz maior e soberano. Sim, eu vou ficar... Estou ficando... Fiquei.

2 comentários:

  1. Adorei o texto, você escreve super bem!

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! De vez em quando sai umas coisinhas legais, mas nem sempre rola uma super inspiração... Infelizmente!!

      Beijos!!

      Excluir

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger