quarta-feira, 15 de abril de 2015

Máscara para cílios Volumanía Curve - Cyzone

Tô devendo a resenha dessa máscara já tem um tempinho, né? Mas finalmente vim mostrá-la para vocês e contar um pouco mais sobre ela, já que sempre mostro nos meus vídeos de favoritos e ela é realmente uma beleza.


Ganhei essa máscara de presente de Natal da minha amiga Jadma e amei. Além de ter uma embalagem bem diferente e fofa (rosa), ela tem um aplicador bem diferente e promete dá volume e curvas definidas aos cílios sem precisar de retoques. Um arraso, né?

Logo no primeiro uso eu já gostei bastante dela. O aplicador é bem diferente dos que eu já vi e usei e por ser maior e com um formato mais curvo na ponta, consegue pegar logo na primeira aplicação, todos os cílios e dá um up ao visual. Apesar de não gostar do tipo de cerdas que ela tem (prefiro mais as de borracha, sabe?), achei bem prático de usar.



O aplicador é bem útil pra quem não tem muita habilidade com curvex e tem os cílios bem retinhos, mas quer deixá-los curvador, bonitos e bem cheios. Com uma camada o visual já é bem diferente e eles já ficam ótimos pra usar no dia a dia. Com mais algumas camadas, fica mais volumoso e com um aspecto de cílios postiços, o que também é show, né?

Assim, a máscara é super pigmentada e realmente, não precisa de retoques ao longo do dia. Apesar de não informar na embalagem, creio que ela seja à prova d'água ou de alta fixação, porque dá um certo trabalho pra tirar e já chorei e tudo e ela não borrou. Como não tenho paciência de construir mil camadas de máscara pra ficar com cílios mais cheinhos e curvados, gostei dela de cara, porque com uma camada só já dá o visual que gosto, porém, o aplicador pega muito produto e se você não tiver cuidado, os cílios acabam ficando embolotados e ai os pelinhos ficam junto.


Ultimamente tenho usado a minha Colossal que tá acabando primeiro, pra dá uma separada nos cílios, já que o aplicador é de plástico e depois passo a Volumanía Curve e aí, eles ficam bem mais bonitinhos e sem ficar grudados. Show de bola!!

A parte meio chata é que só dá pra comprar os produtos da Cyzone através de uma representante (Jadma é uma delas e isso não é publicidade), então, você tem que ir até o site da marca e ai localizar uma revendedora, mas não é muito tenso não e o preço é bem acessível e pelo que pude ver, o grupo do qual a Cyzone faz parte tem umas máscaras bem legais, viu?


Preço: +- R$20


Beijos!! 

2 comentários:

  1. Tenho uma máscara da marca e adoro, já está acabando o pincel é gigante e deixa os cílios lindos. Amei a qualidade e fora que é bem pretinho. Fiquei apaixonada e encantada e já quero outra.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tinha visto em outros blogs algumas resenhas de outras máscaras da marca e achei incrível. Os aplicadores são bem diferentes e deixam os cílios com efeito bem sensacional.

      Beijos!

      Excluir

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger