terça-feira, 14 de abril de 2015

Livros lidos - Março / 2014

Saudades do período em que eu conseguia ler pelo menos quatro livros no mês... Gente, conciliar as coisas tá difícil, viu? Mas até que deu pra ler três livros completos e iniciar um quarto, mas devo dizer que tô meio lenta nas leituras ultimamente e isso tem me deixado um pouco chateada.

O que acontece é que eu tô cheia de coisa pra fazer por causa da pós e aí, eu tenho que estudar, trabalhar, depois fazer as coisas do blog / canal e aí, ainda tem minhas séries favoritas que eu tanto amo, ver uns vídeos no Youtube e aí, eis que a preguiça bate e dá sono e no final, acabo protelando a leitura (que feio!!), mas prometo que vou para pra me organizar e administrar melhor minha rotina pra voltar a ter um pique de leitura que dê pra manter as postagens por aqui, tá?




Fiquei decepcionada com o livro da Agatha Christie que escolhi pra ler esse mês. Gente, que livro "bleh" esse tal de "Os elefantes não esquecem". Vai ter resenha dele essa semana e vocês vão meio que sacar o quanto ele é nojentinho. Fiquei tão frustrada que nem consegui produzir uma resenha muito boa, mas enfim, fazer o quê...


Já no quesito amadinho do mês, todos os três foram muito queridinhos, mas resolvi colocar "Garota Exemplar", porque me rendeu a emoção de ficar curiosa que eu esperava do livro da Agatha.


O livro só me irritou um pouco porque demora pra história pegar um pique legal, mas parece que isso é característica básica de livro de mistério/ crime. Só o desfecho que poderia ter sido mais criminoso e tal, mas enfim...


Livros lidos que já apareceram por aqui... 

1- Felizes para sempre (romance) - Nora Roberts


Sobre "Um mais um" - Jojo Moyes....

Para quem leu "Como eu era antes de você" e se apaixonou pela Jojo, vai amar esse livro, porque a vibe da história lembra um pouco a de Como eu era... Na parte do rapaz e da mocinha que se odeiam e depois passam a se admirar mutuamente e se envolvem. O final é bem interessante e bem "felizes para sempre", mas, nada chato e monótono, viu? Vale super a pena a leitura, não só pela vibe romântica, mas pela reflexão sobre como vivemos e vemos a vida algumas vezes.



Beijos!! 

2 comentários:

  1. Vi o filme Garota Exemplar e é muito chato, não sei se leria o livro por causa disso sou impaciente rsrsrs Agatha só gosto da Série Poroit os outros sei lá não me chamam atenção.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso era uma curiosidade que eu tinha... Saber se o filme era bom, porque o livro na primeira (e maior) parte é um saco. Só da uma melhorada da segunda em diante, mas fica meio mais ou menos na terceira e não gostei do final. Esperava algo bombástico no estilo Agatha.

      Beijos!!

      Excluir

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger