segunda-feira, 27 de abril de 2015

Demaquilante Bifásico Avon Solution Clean - Avon

Eu sempre evito usar demaquilantes bifásicos porque sempre acho que vai deixar minha pele mais oleosa, mas resolvi testar esse da Avon, já que tinha visto boas críticas sobre e nunca mais tinha comprado nada na revista.

De cara o que me impressionou nele foi a textura. Apesar de ser um demaquilante bifásico que normalmente por levar óleo é mais pegajoso, esse tem uma textura mais leve e parece mais um gel. Ele não deixa a pele oleosa e limpa muito bem já no primeiro uso. 



Ele é ótimo para tirar o resto do lápis, delineador, batom e sombra, porque não precisa passar mais de uma camada do produto, porém, com máscara a depender do tipo, você talvez precise repetir a operação e até esfregar um pouquinho, mas nada demais.



O cheiro é bem fraquinho e lembra a algo natural e fresco. Gostei bastante, porque não parece que você tá usando um produto forte, sabe?  E além disso, achei que esse aroma bem levinho, quase imperceptível, colabora pra cara mais clean e natural do produto. 





Paguei cerca de R$20 na embalagem de 150 ml e achei o preço bem justo pra qualidade dele. Além disso, com pouco produto você já consegue remover quase toda maquiagem, principalmente a da área dos olhos. Falando nisso... Ele é tão suave que não deixou meus olhos ardendo, outro ponto que gostei muito.

Vou voltar a comprar? Sim. Achei bem legal e comparado aos outros que já testei, esse foi o que  melhor limpou sem deixar a pele oleosa ou melecada. 



Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger