quarta-feira, 4 de março de 2015

#Fiquemagralaly: Malhando com o Youtube

Hoje eu resolvi quebrar a desculpa esfarrapada que a maioria das pessoas dão para não praticar uma atividade física. Se manter saudável e emagrecer é um pouco complicado se você não alinhar um exercício físico aos novos hábitos alimentares.

Como a maioria das pessoas dizem que não tem tempo para ir até a academia ou grana livre para isso, resolvi separar alguns canais e vídeos bem legais que estão disponíveis no Youtube e o melhor: não custam nada e a maioria tem a duração de até 30 min, mas que mesmo não sendo longos, ajudam a trabalhar vários músculos e a deixar o sedentarismo de lado. Vem ver!!



Jillian Michaels - BeFiT



O canal BeFiT tem vários vídeos legais e a maioria tem duração de 30 min, mas são bem agitados, então a gente acaba trabalhando vários músculos. Os que mais gosto são os com a personal trainer Jillian Michaels, ela é muito divertida e as aulas são focadas pra definição corporal feminina. 


Treinamento Funcional - Minha Vida


O Minha Vida é outro canal bem versátil e perfeito pra quem quer levar uma vida mais saudável. O bom é que o canal é brasileiro, então, fica bem mais fácil entender e reproduzir os exercícios. O canal também tem várias séries temáticas e a minha preferida é a de treinamento funcional e a de Yôga.

Cardio Kickboxing - FitnessBlender 




Mais um canal gringo mara pra quem quer ficar definido e queimar bastantes calórias em pouco tempo. No FitnessBlender há vários vídeos rápidos e bem explicadinhos de exercícios mara pra definição corporal, mas meus favoritos são os de Cardio Kickboxing, uma modalidade que alia artes marciais a exercícios aeróbicos.


E aí, bora malhar?? Geralmente eu faço Ginástica Funcional e alguns exercícios cardiovasculares, mas depois que vi os de Cardio Kickboxing, comecei a praticar a modalidade e tô adorando.


Beijos!! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger