quarta-feira, 18 de março de 2015

#FiquemagraLaly: Lady Slim / Care - O que eu achei?

Comentei com vocês em alguns vídeos e post's aqui e no Instagram que eu havia começado a tomar o Lady Slim ou Lady Care, lembram? Então, comprei o kit com 42 comprimidos que dá uma média de 21 dias de tratamento e agora, venho contar para vocês o que achei do produto.



O LS é na verdade um auxiliar na redução de medidas e por ter função termogênica, se auxiliado a uma alimentação saudável e a prática de atividade física, ele ajuda na perda de peso também por causa da cafeína que ajuda a aumentar a temperatura do corpo e assim, aumenta a queima de calorias.

Confesso, que já tinha ouvido falar muita coisa sobre termogênicos e que tinha um certo medo desse tipo de produto, porque uma amiga minha chegou a relatar que uma vez passou a noite em claro, por causa de um produto desses, mas, como achei a proposta do Lady Slim bem diferenciada e algumas amigas me recomendaram, eu resolvi testar e ver no que dava.



De cara, eu entendi que se você consome um comprimido por dia, que ele vai apenas colaborar para que você reduza medidas, o que já acho bem interessante, porém, se você consumir dois por dia, antes das atividades físicas (+- 30 min antes), ele atua como termogênico e aí, você reduz medidas e também emagrece um pouco, mas claro, tem que levar em consideração que para a eficiência do produto, a gente tem que malhar e se alimentar direito, viu?

Como eu queria mesmo mudar a minha vida, me alimentando melhor e saindo do sedentarismo, achei que não costumava nada tentar e ver no que dava. De início tomei por uma semana e meia, apenas um comprimido na hora do almoço e a partir da segunda, comecei a tomar dois comprimidos entre meia ou uma hora antes de começar os treinos. Percebi que logo na primeira semana eu consegui reduzir 10 cm de abdômen (fui do 102 cm para 92 cm), daí, passei a perceber que meu corpo começou a ficar mais definido e que ingerindo dois comprimidos antes do treino, tinha mais energia e soava bem mais.



Nos dois primeiros dias tomando os tais dois comprimidos, eu confesso que senti o coração acelerar um pouco mais e fiquei meio tensa, mas não tenho certeza se isso foi por causa do produto ou se foi pelo aumento da intensidade dos exercícios que passei a fazer no funcional e  o início do Cardio kickboxing ou se foi realmente, porque aumentei a dose e talz.. Eu acho que não foi por ele, porque só tive isso nos dois primeiros dias, depois, ficou tudo normal e a única coisa que noto de diferente de quando treino sem tomá-lo antes pra quando tomo, é que eu não soou tanto, mas fora o soar e a disposição é completamente tudo igual.

Acabei de completar a primeira caixa e achei bem legal. Não tive nenhuma reação anormal e todo mundo tá falando que tô bem mais disposta (e eu também estou me sentindo assim). Percebi que realmente consigo render mais nos treinos quando tomo o Lady Slim e vi logo na primeira semana a redução de medidas na região do abdômen e vi minha cintura voltar a aparecer e modelar, coisa que com o aumento de peso, ela tinha dado uma sumida. Não achei que ele fez eu "perder" peso, porque isso não é a função dele mesmo, ele vai só te auxíliar a ter mais energia e modelar o corpo, mas você precisa colaborar pra isso também.

Gostei tanto que resolvi experimentar outros produtos da linha, como os drinks de colágeno e o kit night e day que além de ter os mesmos benefícios do kit que tomei primeiro, também tem os comprimidos da noite que ajudam a cuidar da nossa pele e deixar tudo firminho e no lugar, porque não adianta nada emagrecer e ficar flácida e pelancuda, né?
E aí, o que vocês acham desses produtos "especiais", já usaram ou usariam?

Beijos!!

2 comentários:

  1. Ainda não conhecia este produto Laly, fiquei curiosa para testar,mas tenho medo, e não sei se posso tomar por causa da Tireóide, vou procurar saber na minha endocrinologista, e se ela permitir vou comprar para usar.
    Beijos!
    www.julianafelix.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que você não pode usar pq ele acelera o metabolismo, então, talvez seja um pouco perigoso, mas eu tô achando ele mara e super indico pra quem quer reduzir medidas e emagrecer.

      Beijos!!

      Excluir

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger