segunda-feira, 30 de março de 2015

Diário da Semana #48 e #49


Semana passada não rolou o Diário porque não tinha muito pra contar e acho que também estava sem tempo e sem muita vontade. Foi uma semana difícil, devo admitir.  Na verdade, tem sido dias bem agitados e difíceis.

A especialização vai bem, mas a matéria atual é mais complicadinha, então preciso me dedicar bem mais a ela do que foi com a primeira. Gente, com esse curso, eu tô vendo que não ensinam quase nada ou não ensinam direito as coisas mais simples de gramática quando estamos no colégio. Não sei se é porque dei a sorte de está com uma professora mega especialista, mas estou compreendendo bem melhor alguns assuntos, que costumam ser bicho de sete cabeças.

Por causa do ritmo da pós, as leituras andam meio mais ou menos por aqui. Eu não tenho aula todos as semanas, mas como a aula é o dia todo, muitos assuntos são dados e aí, eu tiro ao longo da semana pra estudar e aí, conciliar estudo com trabalho, leitura e treinos e etc... É complicado, viu? Por isso, também acabei desanimando um pouco com o Instagram e os cliques tão rolando em pouca quantidade, mas na semana #48, eu fiz alguns cliques básicos pra ir compartilhando aos poucos por lá e por aqui...



As comidinhas dessas duas semanas rolaram, mas nada demais e tudo bem levizinho, viu? Já consegui eliminar 10kg e oficialmente estou SEM ROUPA!! 





Os livros variaram bastante. Depois de ler "Felizes para sempre", engatei "Os elefantes nunca esquecem", da Agatha Christie e depois "Um mais um" da Jojo Moyes, mas acabei não fazendo registro. Essa semana eu tô lendo desde sábado, "Garota Exemplar", da Gillian Flynn. Ahh... E comecei a pintar o livro "Jardim Secreto".



Essa foi minhas duas semanas básicas de vida. Não teve nada demais, mas foi bem cansativo e essas duas próximas parecem que também não vão ser fácil. Ainda mais que a Páscoa tá quase aí, não é gente? Mas vamos firme nessa dieta pra não cair em tentação.


Beijos!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger