segunda-feira, 16 de março de 2015

Diário da Semana #46 e #47

A amizade, a rotina e a saudade...


A gente cresce e a vida se transforma tão rapidamente que nem percebemos que deixamos pessoas, momentos e sentimentos para trás. Tentamos dizer que não, mas a verdade é que perdemos um pouco da nossa essência primordial com o passar do tempo. Conhecemos novas pessoas, novos lugares e passamos a viver novas experiências e a consequência disso tudo é a simples absorção de fragmentos dessas novas histórias. 

Muitas vezes culpamos a rotina por esses afastamentos e novos hábitos, mas a verdade é que não há um culpado, mas sim condutores. A rotina é só um dos principais condutores que nos afasta do já conhecido e confortável ambiente para um novo e mais sequenciado, daí a consequência é correria, falta de tempo e nas brechas aquela saudade incrível de pessoas e lugares especiais. 

Sentir saudades doí, mas senti-la é a prova de que algo faz bom e de que seu coração ainda vibra com cada fragmento de memória guardada. Acima de tudo é aquela chance de relembrar aquela boa amizade que te acompanhou por tanto tempo e o lembrete de que é hora de manter contato com aquelas pessoas que a vida colocou no seu caminho e que você por opção as adotou. 

Amigos são uma segunda família que a gente forma meio que ao acaso e quando menos percebe, passam a ser tudo e mais um pouco na nossa vida. Porque nem sempre a gente vai poder contar pros nossos pais e irmãos certas coisinhas aparentemente bobas, mas que causam um grande impacto nos nossos corações, não é mesmo?

¬¬


Como estão vocês? Semana passada o Diário não entrou porque tava super na correria e não sabia bem sobre o que queria escrever, mas o lado bom é que tivemos um post novo e que deve ficar por aqui, viu?  Mas claro que eu quero saber o que vocês acharam do Coisas aleatória da vida , tá? Eu sei que o nome é meio estranho, mas não tem nada demais e acho que é só uma forma de mostrar mais coisas sobre mim para vocês, sem precisar de muita agonia. 

Já que esse post reúne as coisas de duas semanas, eu vou começar com a selfie que fiz junto com Crys no dia em que a gente foi assistir ao filme "Sniper Americano" que foi um dos filmes mais legais que vi nos últimos tempos. Achei a história sensacional e a atuação do Bradley Cooper tá incrível!


Fora essa saidinha bem legal e especial, tivemos um resto de semana bem tranquilo e dedicado aos estudos e outras coisinhas. 

Já na semana passada, comecei com mais um livro incrível e o escolhido foi "Felizes para sempre", da Nora Roberts. Já tinha ouvido falar dela, mas nunca tinha parado para escolher um livro, comprar lê-lo, mas fiz isso e a escolha foi o livro nº4 da série "Quartetos de Noivas" e agora tô apaixonada e louca pra comprar os demais livros. 


A parte tensa é que como me enrolei pra finalizar a leitura de "Cansei de ser fashion", esse é o primeiro livro que leio esse mês e acreditem ou não, ainda não consegui terminá-lo, mas hoje vou adiantar a leitura pra concluí-lo logo e poder começar um novo. 

Ahh... Também fiz o Snapchat, então se você tiver e quiser bater um papo comigo e ver alguns registros exclusivos, é só me adicionar lá viu? É o mesmo do Instagram (lalylihh).



E pra fechar a semana com chave de ouro e começar uma nova ainda mais incrível, eu recebi a visita da minha super amiga Jadma Mesquita e a gente além de fofocar um monte, fazer algumas selfies e dar muitas risadas, também gravamos vídeos pra vocês!! Aêeee!! Isso é porque dia 26, o blog completa cinco anos e eu queria fazer algo especial, então, como gravar com Jad sempre rende muita risada, lá fomos nós... 



Ainda essa semana vocês devem conferir o vlog que a gente gravou do nosso super dia juntas e um off dos vídeos, viu? Eles estão hilários e tem um até com participação especial de duas pessoas mega queridas... Fiquem ligadas!!


Beijos!! 

2 comentários:

  1. Minhas divaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas! <3
    Quero ver esse vídeo, hein?
    E falando em livros, eu amo a Nora Roberts. Ela tem um jeito único de escrever. Quero todos os livros dela pra mim. :'(((( kkkkkkkkkkk

    Por hora estou lendo apenas ebooks e assistindo séries. Por que estou sem tempo até pra me coçar.

    Um beijo, mamis. Saudades <3

    http://www.avenida47.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguns dos vídeos já foram ao ar, mas a preguiça meio que tá me fazendo adiar outros, porque são bem grandes pra editar e talz... Eu gostei desse livro dela e quero os outros dessa série, mas por enquanto tô dando uma adiada na compra de novos livros, porque ainda tenho uma quantidade considerável pra ler.

      Beijos!!

      Excluir

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger