quarta-feira, 25 de março de 2015

Delineador Fluidline - M.A.C

Esse é o post que eu deveria ter feito há séculos, ainda mais porque foi um amor enorme que nasceu entre mim e ele, mas finalmente vou falar do meu amado delineador em gel da MAC, o Fluidline Blacktrack. Vem ver!!


Conheci esse delineador em maio do ano passado, quando resolvi fazer minha segunda comprinha (ona) na MAC. O produto é bem famosinho por ter uma textura incrível e uma pigmentação e duração sensacionais. Comprei com medo de não conseguir usar, porque sou bem descoordenada, mas né que eu consegui usar, aprender a fazer o tal "delineado gatinho" e virei fã total?

O preço não é muito convidativo como vocês devem imaginar (R$66), mas a qualidade é sensacional e como vem bastante produto e com um pouquinho a gente já consegue um super efeito, acaba compensando bastante fazer esse investimento.



Pra quem tá querendo começar a usar delineador e não é lá super habilidosa ou pra quem quer um produto de alta qualidade e com um desempenho sensacional, eu não indico outro além desse. Ele seca rápido, não carimba e dá uma segurança incrível pra usar. Eu confesso que consigo fazer traços tanto fino quanto mais grossos e usando o pincel fininho e também o chanfradinho tradicional.



Ele só não é lá muito amor, pra quem gosta do delineado mais brilhante, sabe? Porque ele seca e fica mais fosco e meio natural, com aquele ar de make discreta que eu mais gosto e acho que fica top com um olho mais elaborado, então, tem como não querer ter um pra chamar de seu?


Beijos!!

2 comentários:

  1. Laly, você já testou ele nesse calor de salvador??? Segura mesmo. Amei o layout do blog. TOP.
    Beijos

    www.beautybyissah.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkk... Já testei sim. Tenho há quase um ano e só consigo usar direito ele. Ele gruda tanto que chega a ser um porre até, mas não carimba nem nada..

      Excluir

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger