segunda-feira, 16 de março de 2015

Coisas aleatórias da vida... Das artes

Vocês acharam que não ia ter de novo o momento aleatório por aqui? Pois, eu gostei e voltei com mais um post assim... Sem pressão, sem obrigação e com coisas gostosas e que tô amando...

Tô cogitando trocar de câmera, então, tô pesquisando o valor de uma T5i só com o corpo da câmera, já que lentes eu tenho, né? Se comprar mesmo uma nova, vou vender a minha companheira e amada t3i, uma ótima câmera pra quem quer iniciar no mundo das câmeras DSLR.




Hoje eu percebi que minha mãe tem razão quando fala que meu poster de flores numa caneca é bonito. Deitei de frente pra ele e após 30 segundos sem pensar em nada a mente conectou nele e reparei no quanto ele é feminino, poético e bonito.



E né que eu fiz as pazes com o "Destrua este diário"? Ai resolvi tentar realizar algumas das atividades pra relaxar e também estrear meus novos giz de cera. Nem sei se dá pra chamar de novos, já que eu nunca tive outros antes, mas enfim... Tô usando pra caramba e curtindo muito.




Detalhe pra caneca dos Cavaleiros dos Zodíacos que nem era minha oficialmente, mas que agora virou morada temporária (ou definitiva) dos meus giz.... kkkkkkkkkkkkkkk


Beijos!! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger