terça-feira, 10 de março de 2015

Blush Fever - MAC

Já mostrei em alguns vídeos, mas estava devendo mostrar aqui no blog, a minha nova paixão no quesito blush. Esse é com certeza o meu item favorito de maquiagem, porque ele dá um super ar de saúde e dá aquele toque divo ao visual. Aí, vocês imaginam o quanto eu não me senti mais diva quando comprei meu primeiro blush da MAC no meu acabamento favorito (matte) e com uma cor top.



Comprei o Fever no final do ano passado e fiquei impressionada com o tom lindo que ele tem e o quanto ele dura no rosto. Gente, que pigmentação incrível, viu?



A parte meio chatinha é o preço que não é nada convidativo e que dá tranquilamente pra gente substituir por outro mais em conta da Quem Disse, Berenice? ou Vult que tem tons parecidos e tão pigmentados quanto.



Essa é uma cor que fica linda em meninas morenas e negras, mas as branquinhas também podem usar, porém, tomando cuidado pra não ficar muito forte e artifícial e acabar com aquele visual "chinelada na cara", viu?

Pra quem gosta de um visual mais natural e com cara de "nasci assim", essa é uma ótima opção e por isso que ele virou meu favorito da vida e do dia a dia. Uso sempre, viu? Reparem só nas minhas fotos mais top's do Instagram que eu tô sempre com ele... Arrasando!!

Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger