sexta-feira, 13 de março de 2015

Base Líquida Mate - Quem disse, Berenice?

Vira e mexe fico procurando por uma base que  seja matte e consiga fixar direito na minha pele. Como já comentei pra vocês, quem tem pele oleosa precisa de produtos que sejam específicos para esse tipo de pele e achar uma base que seja boa e com preço em conta é complicado, mas não impossível. Hoje, venho mostrar mais uma opção para vocês...




No final do ano passado resolvi investir um pouco mais em bases, mas antes disso fiz uma compra intermediária e adquiri a base matte da QDB?. De cara não curtir muito a base, mas com a chegada do verão e o calor intenso que passou a fazer, né que rolou uma simpatia entre a gente?

Essa é uma base bem liquida e com uma cobertura entre baixa e média, ela não dá uma super cobertura, mas pra o dia a dia é bem legal de usar, porque ela neutraliza algumas imperfeições e dá uma leve uniformizada no tom da pele.


Clique na imagem para ampliá-la.

O cheiro não é lá muito agradável, mas nada insuportável que nem algumas bases da M.A.C, tipo a Matchmaster.  Ela é bem fluída, então, a aplicação é mais legal de ser feita com a mão, porque assim, a gente consegue espalhar melhor e conseguir aquela cobertura boa.



De inicio achei ela muito aguada e que não fixava na pele direito, porém, depois com o calor, eu fui entendendo melhor a proposta de "leveza" que ela tem e aí, usando com um pó mais fino, percebi que ela é uma base com ares de BB Cream, sabe?

Pelo preço (R$50), acho que é mais preferível comprar uma base da Maybelline ou o BB Cream da L'oreal, mas se você já testou essas marcas e quer novidades, então, ai sim vale a pena adquirir a da QDB?


Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger