segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

#Fiquemagralaly: Os benefícios do Óleo de Linhaça

Já comentei em alguns vídeos  e Diários da Semana que estou em processo de reeducação alimentar e  malhando. Não quero eliminar muitos quilos, porque na verdade a ideia é só ter mesmo uma vida mais saudável e manter a saúde em dias, então, não tô fazendo nada de exagero. Uma das coisas que fiquei sabendo logo quando comecei a minha reeducação alimentar, foi a importância de consumir alguns produtos para suplementação e talz.

Fiz algumas pesquisas e descobri que um dos novos fenômenos dos tais projetos fit's é o consumo de capsulas de alguns óleos que dão uma turbinada ao organismo e ajudam a eliminar a gordurinha "mardita". Hoje, eu vou contar pra vocês sobre os benefícios do Óleo de Linhaça, um dos mais famosos e presente em muitos suplementos vitamínicos voltados para o público feminino.



O óleo ajuda a emagrecer porque contém ácidos graxos que colaboram para secar as gordurinhas. O Ômega 3 combate processos inflamatórios, diminuindo assim o tamanho das células adiposas, já o Ômega 6 faz com que a gordura se torne mais disponível para o organismo que o carboidrato e assim, a barriguinha vá embora.

A parte legal é que o óleo ajuda a prolongar a sensação de saciedade, mas não é só isso, não viu? A linhaça também é um termogênico natural, ou seja, ajuda a aumentar a temperatura corporal e faz com que o organismo gaste a energia e e queime as calorias indesejadas.



É importante frisar que o consumo do Óleo de Linhaça sozinho, não faz milagre.  Assim como qualquer outro produto, para funcionar corretamente e assim eliminar peso, é essencial que se pratique atividades físicas e tenha-se uma dieta balanceada e equilibrada.

Além de ajudar a emagrecer, ele também possui Vitamina E que ajuda a prevenir doenças degenerativas e o envelhecimento precoce e há componentes antioxidantes e anticancerígenos, além de ácidos graxos (Ômega 3, 6 e 9) que atuam no combate a problemas cardiovasculares e o mau colesterol

E aí, agora que você sabe um pouco mais sobre o Óleo de Linhaça, o que tá esperando pra comprar o seu e iniciar uma vida mais saudável?


Beijos!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger