segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Diário da Semana #44

Na última semana não tivemos o Diário, porque eu resolvi tirar uns dias off e aproveitar pra viajar e relaxar, mas claro que o blog não ficou sem post's e nem canal sem vídeos, mas o ritmo foi bem menos agitado, né?

Carnaval não é minha festa favorita e mesmo vivendo em Salvador, não curto e desde pirralha sempre choraminguei pra não ir pra folia (#soudessas). Então, viajei pra ilha e curti bastante os dias sem obrigações e preocupações. Isso só foi possível porque lá no tem internet nem pra pc e nem pro celular, então, meio que ficar "off" é uma obrigação.




Nesses dias mais relax, aproveitei para escrever alguns textos pro "Nós, amores e muito blá, blá, blá" que logo, logo vocês vão ver por aqui e também, aproveitei pra fazer o planejamento do blog para o março que já tá logo aí e também é o mês de aniversário do blog. Quem diria, né? Já vamos comemorar cinco anos no ar... Parece que foi ontem que tudo começou...




Pra esse mês de aniversário quero preparar algumas surpresas, por vários post's legais no ar, vídeos divertidos e interessantes e claro, presentear vocês de alguma forma. Ainda não sei bem como vou fazer isso, mas garanto que vai ser um presente bem legal, viu?




A viagem também foi mara pra por a leitura em dia. Li dois livros bem legais e confesso, que um deles me surpreendeu um pouco, viu? Mas, vocês vão ter que esperar um pouquinho para vê-los por aqui, mas, garanto que não vão se arrepender.


Beijos!!

4 comentários:

  1. Também fugi do Carnaval, não curto muito e prefiro os dias de calma. Será que é problema de quem vive em lugar que respira carnaval? Rsrsrsrs. Amei as fotos, estava linda de vestido verde.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk... Eu acho que sim ou de quem é mais antissocial e do mundo das leituras... Eu não gosto de agonia e Carnaval é a ascensão da agonia, bagunça e desordem social, então, prefiro fugir e me entocar. Kkkkkkkkkkkkk

      Beijos!!

      Excluir
  2. É tão bom quando tiramos alguns dias off, voltamos com o maior gás né??
    Menina seu blog já tem 5 anos quanto tempoooooooooooooooooooooo.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, dá um gás a mais e a gente tbm consegue aproveitar o tempo pra fazer as coisas sem pressa e por tá mais relaxada, parece que a criatividade rola solta, né?

      Beijos!!

      Excluir

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger