sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Creme Hidratante Desodorante Corporal Lily - Boticário

Adoro experimentar produtos novos e piro mais ainda quando eles tem um aroma delicioso com uma textura incrível e proporcionam aquela sensação diva de cuidado e bem estar, sabe? Então, vocês imaginam o quanto eu surtei quando conheci o Creme Hidrante Lily, da Boticário e senti o aroma incrível de lírios dele.


Ele já rouba a sua atenção pelo capricho da embalagem e do rótulo. Tudo bem feminino e com um ar de riqueza e sofisticação que toda mulher merece. O cheiro é fantástico e tem uma fixação mara no corpo. No dia em que comprei, provei um pouco na palma da mão e umas três horas depois ele ainda tava lá, parecendo que tinha acabado de passar, acreditam? E olha que nesse tempo lavei as mãos várias vezes.

Mas, vamos falar do que realmente interessa que é a hidratação dele. O produto tem em sua fórmula extrato de manteiga de Karité, que é a responsável pela super hidratação, maciez e alto poder emoliente que ela tem.

A textura é bem diferente dos cremes que já usei, inclusive até da minha última paixão, o Sakura No Ki. Ele é consistente, mas não é pesado sabe? E não deixa sua pele melecada e nem parecendo que tá besuntada de creme. Além do mais, como o fabricante diz, ele é mais acetinado, sabe? É uma textura bem diferente e gostosa, que acaba te permitindo usá-lo o ano todo.




Antes de comprá-lo, eu dei uma pesquisada no site da Boticário nos hidratantes e coloquei ele na minha lista pra pesquisar algumas resenhas e todas as que li foram unânimes em dizer o quanto ele era perfumado e esse perfume super fixava na gente e até na roupa. Achei que era exagero, mas ao usá-lo pela primeira vez, percebi isso. Ele fixa mesmo e dá até pra dispensar o uso de um perfume, mas se você usar perfume, não se preocupe porque ele não rouba a cena e nem se mistura ao aroma do perfume, viu?

O preço não é mega convidativo (R$ 63,99), mas achei que é justo pelo capricho dele. A embalagem é linda, ele vem num pote de vidro e dada a textura mais diferenciada, com pouco creme você já hidrata muitas partes, pois, ele é mega hidratante e além disso rapidamente absorvido, deixando só aquele toque macio e sedoso com um aroma bem feminino e ryco.



Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger