quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Amora Matte - Avon

No final do ano passado eu finalmente consegui encontrar uma consultora Avon, para poder olhar o catálogo e fazer minhas comprinhas. Comprei poucas coisas, mas tudo de make e como tava rolando um promoção na revista, acabei comprando dois batons novos e um deles foi o Amora Matte.


Primeira coisa a dizer sobre esse batom é que o matte passa beeeeeeeeeeeem longe dele. Não vi matificância alguma e confesso que fiquei bem chateada com isso. Na verdade, Nati já tinha até me falado e me mostrado que um batom que ela tem dessa mesma linha, o Cereja Matte (que eu também comprei, mas sabia que ele não era matte), não ficava matte e nem um cremoso sequinho, mas achei que valia a pena testar e vai que a marca tinha dado uma consertada nisso, mas quem disse?






A cor é bonita e diferente do outro Amora Mate (Koloss) que eu tenho, então, fiquei bem feliz com isso, porque em teoria existem dois tipos de amora, né? Então, eu tenho batons nesses dois tons (eu acho). A cobertura também é boa, o que me deixou bem feliz, porque ele já cobre tudo numa única camada e também gruda bem nos lábios.


Se ele fosse realmente matte, teria ganhando totalmente o meu coração e eu ficaria mais satisfeita, porque afinal, você comprou o bendito do batom por causa do acabamento dele, né? Na minha sincera opinião, acaba sendo meio que "propagando enganosa", não?

Porém, o preço é bem acessível e como tem mil e uma opções para matificar batom (lembram que já mostrei aqui o pó da Dailus?), acho que dá pra comprar e relevar esse fator se você tiver como deixar ele mais seco e assim, você acaba tendo um batom com dois acabamentos.


Preço: R$19,90




Beijos!! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger