quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Elseve Reparação Total 5 - Duplo Sérum Pontas

Eu vivo procurando tratamentos eficazes para pontas duplas e sempre me animo quando aparece algo novo no mercado para cuidar desse probleminha chato. Boa parte das mulheres tem dificuldade em evitar e tratar pontas duplas e por mais que a gente corte o cabelo (tratamento drástico e sofrido), nem sempre isso é o bastante.

Nos últimos dois anos o mercado de cosmético investiu bastante nesses tratamento revolucionários e caseiros e eu claro, experimentei alguns deles. Hoje, mostro mais um pra vocês: o Elseve Reparação Total 5 - Duplo Sérum Pontas.



As pontas duplas, são apenas a última parte de um problema bem maior. Antes de se dividirem, elas ficam ressecadas e porosas, além de já estarem com algumas camadas que compõe o fio capilar danificadas profundamente.

Esse tratamento tenta se diferenciar dos demais, por oferecer dois produtos em um, que só se unem na hora da aplicação.  A parte vermelha tem como função, a reparação mais interna do fio. Ela faz um trabalho mais intenso, porque ao tratar o dano interior, ela vai penetrar na fibra capilar e com isso, o tratamento vai ser um pouco mais "lento".

Já a parte branca, faz a selagem superficial das pontas. É ele quem vai garantir o resultado visual e instantâneo de cabelo "tratado". Obvio que isso não é um resultado definitivo, mas apenas um paliativo visual. Inicialmente, o cabelo parece tratado e com o tempo, ele fica realmente tratado, assim é o planejado.



Fiquei curiosa pra saber qual era a desse sérum. Primeiro pelo motivo óbvio de saber se ele funcionava. Segundo porque adoro uma novidade de beleza e vi um burburinho forte em cima dele. Algumas meninas que receberam ele na época do lançamento, comentaram que acharam o produto um pouco oleoso e que o uso deveria ser feito com cuidado por quem tem cabelo oleoso.

Isso é verdade. Ele não tem uma textura super oleosa,mas surpreendentemente, se você não tomar cuidado, ele deixa sim, o cabelo mais oleoso e talvez até um pouco pesado. Acho que isso é o que faz com quele "preencha" o fio imediatamente e proporcione o visual de cabelo "tratado".

A melhora estética é eficaz. Logo no primeiro uso o cabelo já fica com o visual de tratado. Mas, claro, o resultado definitivo só aparece com o uso contínuo. O uso pode ser feito tanto com o cabelo molhado, quanto seco, mas notei que é melhor usar com o cabelo já seco. Pelo menos se você tiver com muitas pontas duplas aparente e o cabelo meio espigado (por causa da porosidade), sabe? Assim, ele ajuda a disfarçar melhor.

Preço: R$30


Beijos!! 

6 comentários:

  1. Parece bacana. deu vontade de testar, mas estou receosa ainda com produtos novos meu cabelo vem sofrendo muito com o calor e isso tem ressecado demais meu cabelo.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse sérum é ótimo pra quem tem pontas duplas ou ressecadas, se seu cabelo tiver assim, eu acho que não tem pq você ter medo de testá-lo.

      Beijos!!

      Excluir
  2. Fiquei bem curiosa pra testar esse sérum por essa dupla de produtos em um só. Torna tudo bem mais prático e no fim das contas é um investimento que pode valer super a pena quando o efeito é legal.
    Vou comprar pra ver como se comporta no meu cabelo, tenho obsessão em cuidar das pontas do eu cabelo.
    Beijos
    www.doce-feito-pimenta.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vai adora, viu? Senti uma boa diferença nos fios e no final, como com um pump ou dois já dá pra usar no cabelo e rende horrores!! Experimenta e me conta depois o que você achou, tá?

      Beijos!!

      Excluir
  3. Lalyyy, a senhorita me falou dele...ainda bem que fez review. Gostei das funções. Meu cabelo não é oloeso então não vai ficar pesado \o
    Fiquei curiosa pra usar. Mas só o valor que podia ser menos kk'
    Comprou onde ? É protetor térmico?
    Beijosss
    www.momentorosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que você não leu o post direito... Ele é um sérum pra tratar pontas duplas, então, não protege termicamente, só trata as pontas. Comprei nas Americanas, mas também tem no Extra.

      Beijos!!

      Excluir

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger