segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Diário da Semana #41

A volta de 1 kg...


Comentei com vocês no diário anterior que tava fazendo reeducação alimentar e mudando minha rotina, voltando a fazer exercícios e querendo ficar mais saudável e uns kilos a menos, né? Pois bem, depois de perder alguns quilos nas semanas anteriores enquanto não malhava, eis que na semana dos exercícios e alimentação certinha e de três em três horas, ganhei 1 kg. 

Claro que me desanimei. Fiquei chateada sem entender o que rolou e passei o Domingo jacando pra curar a dor da alma... Sério!! Fiz uma panela de brigadeira e devorei sem dó, além de comer caranguejo, camarão, lambreta e mais uma porrada de coisa... 

Eu sei que fiz mal... Mas tava mal e então, agora é correr atrás do prejuízo mudar a alimentação de novo, e adaptar as coisas e claro, anotar tudo o que come e voltar ao ritmo dos exercícios... Vamos mandar essas gordurinhas pra longe!! 

Ai gente, porque emagrecer é tão difícil e doloroso, hein? Comer saudável é legal e até de boa, mas restringir a alimentação sem por as amadas e nada saudáveis besterinhas gastronômicas é bem doloroso pra mim, pra vocês também é assim?? 

O bom é que como o corpo meio que já deu uma "acostumada" com os exercícios, as dores vão ser bem menores essa semana e acho que vou poder aumentar algumas séries e assim, por as calórias malignas pra sambar... Vamos em frente que o projeto é ser mais top em 2015!!

¬¬


Continuando mais uma semana de reeducação alimentar, comecei a tomar um suplemento da Equaliv que é perfeito pras mulheres, pois, ele ajuda com os sintomas da TPM e nos ajuda a recuperar o Ferro que perdemos durante o período menstrual. 

Eu comecei a fazer exercícios, então, por causa disso, resolvi mudar um pouco a minha alimentação. Só que acabei acrescentando alguns alimentos que não tinham baixas calórias e aí... Exagerei nas quantidades e ao invés de eliminar, ganhei 1kg. 





Lembram que eu tava participando do Desafio Fotográfico das blogueiras? Então, acabei cansando de atualizar e larguei o desafio... O bom é que assim consegui tempo pras minhas coisas e voltei a postar outras novidades legais do blog e da minha vidinha...

Comecei a ler "Bela Distração" da Jamie Mcguire e amei o livro. Pra quem não sabe, ele é um spin off da série "Belo Desastre" e narra o romance do Treton Maddox e da Cami Camlin, que aparecem nos livros principais. Achei bem legal e tô ansiosa pra ler os próximos livros com as histórias dos outros irmãos. 



E no findi eu aproveitei pra viajar e relaxar um pouco... A consequência de relaxar e viajar pra praia é que você provavelmente vai comer muito e a dieta vai pro beleleu... A minha não foi totalmente, porque consegui comer as coisas certinhas, mas além de comer as coisas certinhas, também me entreguei aos caranguejos, lambretas e camarões da vida...



Olha Théo comigo.. kkkkkkkkkkkkk.... Raramente posto foto dos meus pets por aqui, né? Mas é que eles são bem agitadinhos e acaba sendo bem difícil consegui fazer um clique que preste. Essa foto daí de cima, foi um verdadeiro milagre pra fazer... kkkkkkkkkkkk

Falando em milagre, um aplauso pro pôr do sol lindo que fotografei no sábado, enquanto voltava da ilha... Viajar de ferry tem dessas vantagens... A gente consegue registros lindos e incríveis. 

E aí, como foi a semana de vocês??

Beijos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger