segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Diário da Semana #36, #37 e #38

Um misto de tudo e um pouco mais


Ficamos umas três semanas separados, né? Mas foi por um motivo nobre: recesso de final de ano. Não comentei aqui no blog, mas comentei no Instagram (me segue aí) e no Facebook que ficaria uns dias um pouco off, mas que a programação por aqui ia ser quase "normal".

Consegui me programar direito e apesar de não ter o nosso amado "Diário da Semana", os demais post's entraram certinho e acho que vocês quase nem notaram a minha ausência, mas, eu morri de saudades, viu?? Durante esse período, descobri que sou completamente viciada em trabalho, viciada em internet e claro: no blog!! 

Aproveitei pra adiantar algumas coisas, planejar outras para esse nosso quinto ano (passou voando, né?), também rever algumas metas pessoas e tentar dar forma definitiva para algumas resoluções que tanto comentei com vocês nos diários. Algumas coisas eu já coloquei em prática e deram certo e outras que estavam dando certo, acabaram fracassando, mas sabe, eu não ligo. Nada é de um dia pro outro e tudo precisa de esforço, persistência e resistência, para dar certo. 

Descobri que já posso construir meu livro de memórias. Já vivi tantas coisas em tão pouco tempo de vida (tenho 23), que fico pasma quando me pego aconselhando as amigas, dividindo experiências e sendo considerada "madura"... Nossa...  Falando em amigos, esse final de ano foi bem intenso nesse aspecto. Revi meus amigos antigos, agradeci e comemorei coisinhas boas com meus novos amigos e percebi o quanto fiz novas amizades legais em 2014. 






Basicamente as semanas foram recheadas de festinhas e muitos comes e bebes engordativos e maravilhosos. No sábado, dia 20/12, eu aproveitei pra fazer um picnic divertido e leve com alguns amigos e quem tava lá me deixando feliz da vida: Jadma - aka Rosrosquinha.... Depois fomos passear no shopping  e aproveitei pra fazer as últimas comprinhas de Natal. 

A semana do Natal foi um intenso processo de engorda, acompanhado por sessões intensas de cochilos, séries e filmes, como se não houvesse amanhã. 






Fiz muitas selfies, claro, porque amo fazer uns cliques palhaços e soltar a DIVA que existe dentro de mim... kkkkkkkkkkk... Os livros do final do ano giraram em torno de coisas que eu gosto. No Natal li "A Mansão Hollow", da Agatha Christie e pro Ano Novo, estava a todo pique com "O Projeto Rosie", do Graem Simsion. 

E agora, eu estou aproveitando a delícia que é começar um novo ano, apesar de janeiro não ser meu mês favorito, é o mês das liquidações e uma ótima oportunidade fazer achados e também investimentos em novos projetos. E aí, já fizeram o de vocês? 


Beijos e Feliz Ano Novo!! 

2 comentários:

  1. Oi, adorei seu blog, conheci-o hoje!
    É sempre bom aproveitar o recesso de final de ano para organizar as ideias e voltar focado em novos projetos, né? Adorei as fotos.
    Beijos

    www.oolhaisso.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A gente precisa descansar um pouco mesmo. Com o blog, a vida é bem agitada e a gente nunca para, então, ás vezes é bom mudar, ver novas coisas e relaxar.

      Beijos!!

      Excluir

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger