sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Bepantol Derma - Regenerador Labial

Lábios saudáveis e bonitos é bom, né? Além de ser mara na hora de usar aquele batom matte bonito, também é mara na hora de dar altos beijos, hein?

Como boa fanática por hidratantes labiais, já sabia há algum tempo do quanto Bepantol era mara pros lábios e agora que finalmente chegou ao Brasil a versão em tubinho e focada pra fazer a regeneração dos lábios, eu logo fiquei louca pra testar e garanti o meu.



O produto vem numa embalagem plástica, bem prática pra levar na bolsa e mais tranquila de aplicar, já que a gente não precisa ter que passar o dedo no creme, como ocorre com a embalagem tradicional. Além disso, o risco de contaminação é um pouco menor, porque você só tem contato com o produto que vai usar e isso se pressionar o tubo, ai sai a quantidade exata.

Notei que a consistência do regenerador labial é mais fina que a do creme, porém, ele acaba hidratando mais e em bem menos tempo. Logo no primeiro uso, a sensação de lábios macios já é perceptível.



Eu gostei bastante dele. Achei que pra quem tá necessitando de um tratamento imediato é muito bom e salvador da pátria, porém, o precinho é um absurdo. Só vem 7,5 ml por embalagem e ele custa praticamente o dobro do Bepantol em Creme, que claramente dura bem mais. Pode até não hidratar tão rápido e tão forte, mas, é mais em conta.




Provavelmente quando o meu acabar, eu não volte a comprar outro. Achei maravilhoso, mas francamente.... R$30?? Nem pensar!! Não sei porque ser tão caro (mas caro do que a pomada), mas a Bayer, bem que podia dá uma baixada no preço ou explicar o porquê ser tão caro.

E aí, vocês já usaram ele? O que acharam?


Beijos!!

2 comentários:

  1. Amei o post e suas fotos são ótimas, nem sabia que ele custava tão caro assim haha.
    Beijos.
    blogizabarbosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é bem carinho, mas é mara... O caso é que se voc~e se empolgar ele acaba logo, então, tem que ir devagar e dosar bem.

      Beijos!!

      Excluir

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger