sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Batom Líquido Dailus - Jetés

Amo batons matte e como já contei algumas vezes pra vocês, aqui e aqui, virei fã total da linha de batons líquidos da Dailus. No último post, comentei que depois que a Sumirê fechou, ia ser difícil comprar produtos da marca, né? Mas, para nossa alegria, a Bel Salvador, começou a vender a marca e eu pude comprar mais um queridinho pra minha coleção.


Eu gosto bastante de batons escuro, mas muita gente não gosta, então, eu juro que assim que soube que os batons estavam a venda, esperei que seria fácil encontrar o Jetes, já que essa cor é bem forte e escura. Porém, não achei em nenhuma das lojas em que fui.



Nati tinha me dito que achou o batom dela meio seco demais e que ele não ficava com um acabamento legal. Comentei com ela, que o primeiro que comprei (o Ballet), também, não tinha um desempenho tão bom quanto o segundo (Sapatilha). Quando comprei o Jetés, fiquei ansiosa para usar e percebi o que ele não tinha a mesma consistência "boa" do Sapatilha e senti a mesma "chateação" que Nati havia me relatado.

Eu não sei o que acontece. Se é um problema com os lotes, com fórmula, mas é realmente "estranho" que os batons fiquem com acabamentos diferentes, né?



Continuo testando a aplicação e hoje, mais uma vez percebi que o Sapatilha é bem mais fácil de aplicar. Acho que ele talvez seja mais consistente que os outros dois e talvez, por isso mais fácil. Apesar do problema, ele seca bem rápido e depois de seco quase não solta nada. Achei que ele só não tem uma duração tão eficiente quanto a do Sapatilha e que principalmente não é tão resistente a alimentos também.




Por enquanto o Ballet continua sendo o que menos gosto e a posição de "favorito", sendo disputada intensamente pelo Sapatilha e o Jetés.

Acho que das cores lançadas esse é o que exige mais "atitude" de quem usar. Porque é uma cor forte e bem incomum, então, se você não está acostumada a batons escuros ou a batons escuro matte, que consequentemente, são bem mais fortes, melhor não comprá-lo, porque você vai se assustar bastante com o super efeito que ele tem.

Uma coisa boa é que a Dailus planeja aumentar a linha e segundo vi no Instagram e no Facebook deles, está previsto o lançamento de mais quatro cores de batons líquidos.

Preço: R$19 (Bel Salvador - Shopping Barra).


Beijos!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger