quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Batom Intense cor 330 - O Boticário

Quando começou a febre dos batons vermelhos, todo mundo queria o Ruby Woo, da M.A.C e aí, logo, logo surgiram substitutos para ele e um deles foi o batom 330, da linha Intense do Boticário.  O 330 é um tom de vermelho bem bonito e com acabamento matte.



Conheci o batom através de algumas resenhas feitas na época, com comparações entre os dois tons. Óbvio que o 330 não é 100% fiel ao tom do batom da M.A.C, mas, ele consegue chegar um tanto perto e fica tão bonito quanto.


Quando fiz o primeiro vídeo do "Guia do Batom Vermelho", até comentei que estava usando ele e que achava ele bem forte pra que era "nova" no mundo dos batons vermelhos. Realmente, ele é forte, vibrante e super "chegay", se você não tiver muita confiança e amar, vai estranhar bastante. Ainda mais, porque o acabamento matte, faz com que ele seja mais pigmentado e logo, isso realça mais a cor.


Eu gosto bastante dele, mas como descobri que ele é irmão gêmeo do Vermelito, da Quem Disse, Berenice? acabo usando um pouco menos, pois os dois são bem parecidos (às vezes acho o vermelito um pouco mais escuro na bala).

Além do preço bom, da cor bonita e da pigmentação e acabamento divos, ele também tem uma duração incrível e um cheiro bem legal. Nada de cheiro forte ou incomodativo. O aroma é bem suave e meio frutal, sendo que assim que você aplica, ele desaparece por completo.

Se você tá procurando um batom vermelho pra arrasar e chamar atenção, vai fundo nesse que você vai arrasar. Mas, se você ainda tá com medo e não sabe se é a sua, esqueça ele de vez, porque você pode ficar muito envergonhada com os olhares que ele atrai.


Beijos! 

9 comentários:

  1. Que vergonha nada kkk'
    Eu gosto de batom vermelho mas uso raramente porque não consigo fazer nada no olho (so máscara de cilios,rs) quando deixo os lábios mais coloridos...
    Tenho pouquíssimos batons mattes mas até que queria esse por parecer com um batom divo e caro kkkk'
    Beijoss diva.

    www.momentorosa.com

    ResponderExcluir
  2. Sou viciada neste batom, até desisti de comprar o Ruby para não ficar com dois parecidos. Acho ele perfeito e combina demais comigo, super sequinho dura horrores em mim. Meu vermelho preferido assumo.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Já tinha visto muitos elogios ao 330 do Boticário, fiquei doida pra testar, quem sabe numa próxima oportunidade. Amei a resenha.
    Beijos

    www.oolhaisso.com

    ResponderExcluir
  4. Que batom lindo! Quanto custou? Se for um primo baratinho do da Mac, vale super a pena, ne. *-*

    http://www.teoremadabeleza.com

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro os produtos da Intense e boa parte da minha maquiagem é dessa linha.

    Eu sempre tive dificuldade em comprar maquiagem por causa do preços exorbitantes e porque não compro nada de marcas que testam em animais.

    Dentre as possibilidade que ficam a Intense acaba sendo a mais acessível. É inegável que algumas coisas valem a pena pagar um pouco mais caro, mas de uma forma geral a Intense me satisfaz bastante. Mas se tem uma coisa que eu nunca comprei dessa linha é batom. rs. E nem tem um por quê e enquanto fui lendo seu post fui me perguntando isso. Acho que estou precisando dar uma passada no Boticário pra conhecer as cores de lá. Curti esse!! :)

    Bjo bjooo!!

    http://mundodelatita.blogspot.com
    http://instagram.com/mundodelatita
    http://facebook.com/mundodelatita

    ResponderExcluir
  6. Oi, tudo bom?
    Que cor bonita, amo batons vermelhos, prefiro os mais escuros puxados pro vinho.

    Beijos
    http://bymayaracosta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Menina, eu sou louca pra comprar esse batom, mas infelizmente aqui na minha cidade é super difícil de encontrar.
    beijooos :*

    http://jessicacardosoo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Liiiiiiiiiiindo demaiiiiiiiiiis, amo essa cor!!

    www.belezabaiana.com

    ResponderExcluir
  9. Esse batom é lindo. Amo batom matte.
    Bjão Laly.

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger