quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Film Noir - MAC

Já tinha visto algumas vezes no Instagram, Maraísa do blog "Beleza Interior?" postar sobre o batom Film Noir, da MAC e acabei me convencendo que precisa experimentar aquela cor. Claro que fiquei um pouco em dúvida, já que é um tom de marrom bem forte e fechado, mas depois de ver a Mara usar tantas vezes e até fazer um dupe do bonitinho, resolvi comprar e testá-lo.


O batom é um tom bem escuro e bem forte. O tipo de batom que exige um tanto de "coragem" e estilo por parte da usuária, já que ele chama bastante a atenção, principalmente, em quem for branca. Acho um tom que fica lindo em todos os tons de negras e que dá um ar de riqueza, sabe?


Film Noir é um batom de acabamento Satin, então, é super confortável de usar, tem uma pigmentação incrível e dura horrores nos lábios.

O problema é só o preço que é bem salgadinho como qualquer batom da MAC, mas é aquilo... Se você gosta de batons (como eu gosto) e se quer fazer um investimento pra se presentear, vai fundo, mas se quer gastar menos e mesmo assim arrasar, investe no batom Maraisa Fidelis, da coleção Tracta Blogs e você vai ficar DIVA do mesmo jeito.


Infelizmente, ainda não tive muitas oportunidades para usar o Film Noir, então, ainda tô meio deprê com isso, mas meu plano é usar e abusar dele, agora nas festinhas de final de ano.

Comprei o meu na MAC do Salvador Shopping e custou R$66 (carooooo), mas dá pra comprar online tanto no site da MAC, quanto no da Sephora. O dupe que falei, vocês encontram a venda no site da Tracta por R$ 19,08 (arraso!!).


Beijos!! 

10 comentários:

  1. Esse batom é um espetáculo viu rsrs
    Amei a cor!!

    Miil desculpas pela demora viu, não pude te visitar ontem mais vim hoje.
    Muito Obrigada por nos Visitar Flor, nós Sempre Amamos.
    Um Beijo Minha Flor!!
    Carol e Camila :*

    http://vamospapear-camilaecarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem problemas. É.. essa cor é linda e bem forte. Beijos!!

      Excluir
  2. Não acho MAC cara por sua qualidade, vejo muitas marcas nacionais só aumentarem seus preços e a qualidade continuando inferior, se não tivéssemos tantos impostos seria bem mais acessível. A cor é linda e ficou ótima em você.

    Beijos.
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é... Além disso os batons tem uma pigmentação incrível, que aumenta muito a duração, então, mesmo sendo caro, é melhor investir neles.

      Beijos!!

      Excluir
  3. Eita batom lindooooooooooooooooooooooooooooooo!
    Amo tons dessa cor Lay, e ficou muito bonito em você =)
    Amo os batons da Mac, só tenho um que é p Viva glam III e adoroooo.
    Beijos!
    www.julianafelix.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ju!! Que bom que você gostou dele... Eu acho esse batom tão poderoso e mulherão... kkkkkkkkkkkkk

      Beijos!

      Excluir
  4. Lalyyy :)

    Esse batom é só para DIVASS como você! :D
    Ainda não tenho muitoos dólares para investir num batom MAC, mas deve ser um arraso mesmo! :D
    Não usaria essa cor marrom não, kkkkkkkk'
    Acho que fica mais bonittoooo nas mulatas lindas do Nosso Brasil, rs.
    Beijossssss

    www.momentorosa.com

    ResponderExcluir
  5. Também acho que a cor dá um ar de ryyyca. E apesar do marronzão super me atreveria a experimentar pois adoro tons escuros.
    Batom da MAC não é gasto, é investimento hahaha
    Beijos
    http://doce-feito-pimenta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você ia ficar lindona Pati... Super acho que batom escuro combina com vc, viu?

      Beijos!!

      Excluir

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger