segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Diário da Semana #35

Surpreenda-se, inspire e recomece...


O medo pode ser um grande negativador, mas também pode ser um bom motivador. Quantas vezes a gente encarna que quer fazer algo que é potencialmente perigoso e desnecessário e na hora do vamos ver, não rola, porque o nosso medo falou mais alto?

Por muitas vezes exitei na hora de tomar algumas decisões, na hora de estar com algumas pessoas e também na hora de me afastar de outras. Mas, uma hora ou outra a vida se ajeita e você resolve deixar que aconteça o que tiver que acontecer e olha, as surpresas podem ser incríveis. 

Assim tem sido comigo. Nos últimos momentos desse ano que foi cheio de emoções e coisas novas, estou sendo surpreendida, inspirada e instigada a novos começos. Recomeçando relações, sentimentos e sonhos, porque a vida é assim: a gente se redescobre todo dia e assim vai vivendo novas emoções e cada vez "que o sol aparecer, seu coração vai te dizer que o que tiver que ser será..."

É preciso dedicar um tempo enorme as novas experiências pra que elas consigam se materializar e promover em você, mudanças que vão te abri os olhos para novas emoções, para as pessoas que realmente importam, sabe? Aquelas que estão ali, dispostas a estar com você nas horas boas e ruins, que vão te aceitar no mundo delas quando o seu estiver desmoronando e vão saber com o silêncio fazer soar muitas palavras que só você vai entender.

Estou leve. Estou aberta as novas experiências que a vida vai me proporcionar. Estou me dando as pessoas que se doam pra mim, que me doam seus sorrisos, "bom dias", lágrimas e um pouco do que elas são. Estou aqui e agora é pra ficar. 


¬¬


Minha semana foi bem mais agitada do quê costuma ser normalmente. Teve alguns reencontros, alguns julgamentos, muitos livros, algumas festinhas especiais e eu indo pra cozinha fazer gordices.kkkkkkkkkkkk

As coisas foram tão boas, que o amostrador do meu instagram, que fica aqui do lado, se perdeu e só tá mostrando as fotos do findi. Mas relaxa que eu vou contar tudo. Bem, a semana começou com feriado em Salvador, então aproveitei pra gravar vídeos, editar e preparar post's, já que semana que vem já é Natal e eu tô planejando um mini recesso, então, foram dois dias intensos, mas bem legais.

Quarta foi dia de reencontrar com Ginger (aka Mariana Araújo). A gente deu um rolé rápido pelo shopping e na hora de ir pra casa, ainda encontramos com Nati e aí, foram muitos papos e pré- resenhas antes dos eventos oficiais do final de semana. 




E aí, que sexta niver da Ginger e no sábado rolou uma festinha básica pra comemorar o 1/4 de século dela. O legal é que além de comemorar esse momento lindo da minha amiguinha, ainda aproveitei pra conhecer pessoalmente a fofolenta da Ana Clara, irmã de Mari e a querida e top Isa Mara, Isa Marta, Isa Marta. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk #resenhainterna


Clarinha linda!! 


Isa Marta, Isa Marta, Isa Marta... kkkkkkkkk
E ontem rolou o tão aguardado "Picnic das Blogeuiras"... Foi muito legal e eu tava possuída pelo fogo eterno da piada sem fim, então, todo mundo que não me conhecia pessoalmente ficou meio que espantado que eu não sou tão séria como aparento nos vídeos (eu sou séria nos videos?) e aí, já viu...  Juntou um monte de mulher ao ar livre pra rir até dizer chega... Chegamos em casa todas moídas de cansaço, mas super felizes...



Rosrosquinha, Lay e yo.

Esticadinha no shopping pra usar o banheiro, porque somos divas da ostentação, sacou? rsrsrsrs


E como a gente apronta e não é pouco, na volta pra casa passamos no shopping pra dá uma refrescada no ar condicionado alheio e gratuito, usar o banheiro e fazer uma última selfie, porque quem não faz selfie no banheiro do shop's não é "diva ostentação" e como nós somos (#beijinhonoombro) lá fomos nós quatro + os boys.

Falei que meu final de semana foi agitado. kkkkkkkkkk... O bom é que foi bem divertido e consegui aproveitar ao máximo cada momento. Esse foi realmente um ano incrível e pude fazer novas amizades que com certeza continuarão lindas em 2015.


Beijos!!


8 comentários:

  1. É tão gostoso passar tempo com quem a gente ama. Fiquei com água na boca com este piquenique! E amei demais esta abertura!

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Juli!! Passar um dia sem preocupações e só aproveitando o que há de bom, não tem preço, viu?

      Beijos!!

      Excluir
  2. A que legal,é linda a amizade de vocês.
    Como queria poder ter ido ao piquenique e ter reencontrado todas vocês.
    Deve ter sido muito massa.

    http://kallisantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você ia ter amado, viu? Foi bem divertido e a gente soltou as frangas total.

      Beijos!!

      Excluir
  3. Adorei as divas da ostentação, kkk
    Ciumes desse negócio de Ginger viu -_-
    O encontro foi perfeitoo!! Quero maiss.
    Te adoro Lalyyy.
    Beijosss
    www.momentorosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei... E você pode ter certeza que o "Divas da ostentação" vai pegar e colar!!

      Beijos!

      Excluir
  4. Aaaah é tão bom a gente está com quem a gente gosta *-*
    E aqueles Cupcake na bandejinha ficaram tão fofos ♥
    beijoos
    http://jessicacardosoo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ideia de nossa querida amiga Julini, que arrasou na decor fofa e romântica. Que bom que você gostou!!

      Beijos!!

      Excluir

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger