sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Citrino Nude - Risqué

E aí que eu resolvi fugir um pouco dos esmaltes escuros e usar um esmalte mais "boa moça". O escolhido foi desenterrado do fundo do baú (literalmente) e me surpreendeu bastante por ainda está liquido. Escolhi usar o Citrino Nude, da Risqué, meu primeiro esmalte nude da vida.




A cor é quase do tom da minha pele e apesar de ser bem neutro e meio clássico, eu adorei usá-la. Porém, pra variar... Não durou nada e em três dias a unha já estava ridiculamente desfeita. Pensem na raiva que fiquei...


Na hora que fui pintar, confesso que fiquei em dúvida entre ele e o Ouro Nude, também da Risqué, mas optei por esse daqui, por causa dos brilhos bem fofos em tom de dourado que ele tem.


Pra conseguir essa cor e acabamento perfeeeeeitos, eu precisei de três camadas, mas o esmalte secou bem rápido e sem formar bolhinhas.

Outro ponto legal é que foi tranquilo pra limpar e esmaltar, já que não manchou, então, foi bem rápido pintar as unhas. Claro, se elas não tivessem começado a descascar dois dias e meio depois, a minha satisfação seria completa, mas enfim, fazer o quê, né?


Beijos!!

14 comentários:

  1. Eu gosto muito de esmaltes nudes, apesar de ter poucos. Meus nudes são todos puxados para o rosa e vejo que este é mais puxado para o marrom, né? Super curti isso! É totalmente diferente dos que eu tenho aqui e fiquei com muuuita vontade de comprar. Se eu achar, nem pensarei duas vezes antes de levar pra casa haha
    Beijos,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é mais café com leite e tem uma brilhos dourados que deixam ele muito fofinho. Outro legal é o Ouro Nude, também da Risqué. Se não me engano tem resenha dele aqui, dá uma procurada depois. Acho que você vai amar.

      Beijos!!

      Excluir
  2. Eu também estou usando um nude ele é meio rosa goiaba sabe?Ele é lindo,mas só faz dois dias que pintei e já tá saindo também :( Amei este tipo de nude.

    Bru Pacheco♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema com esmalte claro é esse... Na maioria das vezes, eles não sobrevivem muito tempo na unha, por isso eu prefiro mais os escuros.

      Beijos!!

      Excluir
  3. A cor dele é linda, adoro nudes mais tenho dificuldade de encontrar uma cor bacana que se adapta bem ao meu tom de pele sem parecer defunto rsrs.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk.. Sem parecer defunto foi ótimo... kkkkkkkkkkkkk... Os tons mais puxados pra marrom devem ficar bons em você. Já experimentou o Ouro Nude? Ele é bem bonito e se não me engano tem post com ele.

      Excluir
  4. Eu particularmente não gosto de esmalte nude, mais esse parece ser bom,vou da ua olhadinha nele!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não morro de amores, não... Mas como tava com vontade de dar uma modificada nas coisas, resolvi me jogar nele... Ficou até legal, mas saiu muito rápido. Prefiro os escuros mesmo.

      Beijos!

      Excluir
  5. Amo esmalte nudo, ainda mais quando minhas unhas quebram...ahauia
    Adorei a cor!
    Beijos, Jell & Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk... Unha curta com nude fica mara... Por isso que deixei de usar as minhas longas... Acho que ficava pesado demais com quase todos os tons... kkkkkkkkkkk

      Beijos!!

      Excluir
  6. Eu adoro esmaltes nestes tons, mas dessa vez resolvi ousar um pouco e usar um tom escuro, não lembro o nome dele,mas estou in love com ele.
    Beijos!
    www.julianafelix.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem vinda ao mundo dos esmaltes escuros. Eu amo e descobri que vou acabar doando todos os meus claros, porque toda vez que vou fazer as unhas só abro a caixa dos escuros. Um carma!! kkkkkkkkkkkkk

      Beijos!!

      Excluir
  7. Lindo, amo tons assim...Minhas unhas ficam relativamente curtas e esses tons disfarçam bem.
    Gostei, muito legal
    Blog ArroJada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fora que eles ainda dão um ar de sofisticação e glamour, incrível né?

      Beijos!!

      Excluir

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger