segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Batons líquidos Dailus Pro - Sapatilha

E os batons líquidos viraram mesmo uma febre no universo feminino, hein?  Eu adoro esse tipo de produto porque eles conseguem ser práticos e ainda unir meu acabamento favorito (matte).

Logo que vi que a Dailus tinha lançado sua versão desses produtos, corri pra tentar garantir os meus, mas como tudo leva uma vida pra chegar em Salvador, já viu que eu tive que esperar muito. Comprei primeiro o Ballet e agora na viagem comprei o Sapatilha. Ainda quero mais uma cor da coleção deles, só que ela está mega esgotada (é o Jetés).



O Ballet faz parte da primeira coleção e acho ele com menos qualidade que o Sapatilha, tanto que já no segundo uso, o aplicador descolou e eu me ferrei. Além disso, a fórmula não é tão boa quanto a do segundo. A aplicação é meio chatinha e a duração bem menor.

Já o Sapatilha é completamente perfeito. Não sei se é pela cor ser escura ou a tal história de que a Dailus reviu a fórmula e os novos batons estão com mais qualidade. Acho que tá mais pra ser fórmula nova, porque ele é de uma qualidade bem superior a do Ballet. A embalagem é a mesma, mas achei o aplicador mais "resistente", pelo menos ainda não desgrudou. A cor fica mais uniforme, a aplicação é mais simples e ocorre menos incidente, além de durar mais nos lábios e resistir melhor a comer e beber.





Achei que pelo valor bem justo (R$17 - R$19), tá tudo bem ok, viu? Apesar de um ser melhor que o outro, ambos são bons e não deixam muito a desejar se comparado a outros batons líquidos.  Na minha opinião (pelo menos a aparência), o Sapatilha fica com um acabamento final bem parecido com os da Kat Von D e da Lime Crime, mas claro que deve ter alguma diferença básica, afinal esses produtos são bem mais caros.

O bom é que a coleção tem vários tons e agradam a vários estilos. Como eu gosto mais de cores fortes e mais escuras, meus preferidos são o Sapatilha (que eu já tenho) e o Jetés (que eu estou louca pra ter). Gosto do Ballet, mas não o amo, já que não gosto muito desse tom de vermelho pra usar direto e tem o empecilho do aplicador fail.

Pra quem é de São Paulo, dá pra achar os produtos da Dailus em várias lojas. Eu comprei o Sapatilha na loja Beauty Look que tem em várias ruas do centro (Praça da República, Rua 25 de Março, Barão de Itapetininga). Já aqui em Salvador, fica mais difícil, pois, a única loja  que vendia era a Sumirê (que eu conheço, se vocês souberem de alguma outra que venda, deixem aqui nos comentários) e ela não existe mais aqui, então o jeito é comprar pela net e aí tem várias lojinhas legais como a E- Puella que é a loja virtual da Dailus e a Shop Bela.



Beijos!! 

Um comentário:

  1. Adorei tudo fico tao lindo amei seus post e seu blog , venha ver meu blog também ta e deixa um comentário para mim te ver la moça um grande beijo fique com deus!! seguindo!!

    http://politcamenteincorreta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger