terça-feira, 25 de novembro de 2014

TV SC: Três dicas dicas para turbinar sua máscara capilar

Há um tempo atrás, eu fiz um vídeo mostrando minhas cinco máscaras favoritas, aí tinha ficado de dar uma dica mara de como turbinar máscara capilar, mas como ás vezes me enrolo, acabei esquecendo de fazer...

Mas, como demoro, mas lembro que preciso fazer, eis que gravei (finalmente), o vídeo com não uma dica, mas sim TRÊS!!!






Como preparar:

Turbinando a máscara de nutrição - Comece tirando a quantidade de máscara ideal para o seu tamanho de cabelo. Geralmente é em torno de uma moeda de um real mais ou menos. Coloque uma colher de sobremesa de mel e meia colher de açúcar. Mexa todos os ingredientes e aqueça no microondas de 10 a 15 segundos. Passe em todo comprimento e nas pontas e deixe agir por 25 min com touca térmica.


Turbinando a máscara de Hidratação - O passo inicial é igual para todas, então, depois de separar a quantidade ideal de máscara para o seu cabelo que deve ser um pouco a menos do que você usa habitualmente, já que vai outros ingredientes, adicione uma tampinha de Bepantol Derma Líquido e uma colher de açúcar. Misture os ingredientes e passe do comprimento as pontas, deixando agir por 25 min.

Turbinando a máscara de Restauração - Esse é o mais simples de todos e consistem em adicionar algumas gotas de óleo multifunção na máscara e seguir o mesmo passo a passo, deixando agir por 10 ou 15 min.




Você vai precisar de:


  1. Mel
  2. Açúcar
  3. Bepantol Derma Líquido 
  4. Óleo multifunção (tipo o Óleo Extraordinário, da Elseve...)


Beijos!! 

Um comentário:

  1. Vou tentar com bepantol e óleo Elseve que tenho aqui em casa e vamos ver como vai funcionar nos meus fios!

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger