sábado, 15 de novembro de 2014

Top 5: Séries Favoritas

Quem nunca assistiu a uma série de TV e se apaixonou que atire a primeira pedra.  Eu confesso que sou super viciada em séries e sempre tô descobrindo uma nova para a listinha (minhas duas últimas foram Prison Break e Criminal Minds) e com o Netflix, esse vicio só piorou.

O top dessa semana é para mostrar as cinco séries favoritas. Vou mostrar as minhas e quero saber a de vocês, tá bem?


Vocês não vão acreditar, mas eu acompanho tanto séries que ainda estão sendo exibidas, como também séries que já acabaram. Adoro uma boa reprise, confesso. Então, no total, creio que veja quase umas 30!!

Separar só cinco, foi um sacrifício enorme, mas fui pelas que mais me empolgam e como voc~es podem ver, as relacionadas a saúde e crime, são as favoritas ever.


Comecei a ver Bones super por acaso e quando menos esperei, estava mega viciada. Na verdade, essa foi a série responsável por despertar em mim o amor a séries de investigação criminal. Acompanho também, CSI, NCIS, Law & Order SVU, Criminal Minds e por aí vai...


Já as relacionadas a saúde, foi bem ao acaso. Confesso que veio da infância... Era viciada em Plantão Médico (quem não?), daí, cresci e depois que passei das séries típicas de adolescentes (Sabrina "A aprendiz de feiticeira", One Tree Hill, Smallville, Everwood, The O.C e por aí vai),  comecei a me voltar mais pros dramas e pras séries ambientadas em hospitais. Gosto da rotina agitada dos médicos e dos casos curiosos que sempre aparecem. Se não tivesse feito jornalismo, faria medicina tranquilamente. House e Grey's me prendem por ter um bom enredo e também uma boa pitada de humor. Adoro o sacarmos típico de Gregory House e o de Cristina Yang (quem não ama).


E aí, quais as séries favoritas de vocês??


Beijos!! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger