quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Shampoo de Mandioca Haskell

Já declarei meu amor sincero, amor eterno  a linha de mandioca da Haskell e também contei um pouco da minha experiência com a máscara e a dose express. Hoje, venho falar um pouquinho do que achei do shampoo da linha.

Dentre algumas finalidades dessa linha, a mais interessante pra mim é a ajuda no crescimento do cabelo. Confesso que fiquei mega interessada em comprar os demais produtos, só porque vi alguns resultados nesse quesito, quando comecei a usar a máscara, além de notar o quanto ela deixava meus cabelos mais macios e diminuía o aspecto das pontas duplas.



Se a máscara tinha dado uma baita ajuda, era óbvio que o shampoo agindo direto no couro cabeludo, ia ser sucesso total, né? Então comprei e posso dizer que foi a melhor coisa que fiz.

Em um mês e meio usando toda semana o shampoo, já obtive resultados fantásticos. Meu cabelo que é bem chato pra crescer, tá se desenvolvendo muito bem e tá ganhando volume nas pontas, coisa que era mais rara ainda.




Além disso, notei que ele tá resistindo melhor aos processos químicos e ficando bem menos áspero e opaco, após fazer coloração e alisamento, o que devo dizer que nunca ocorreu em todos esses anos que faço química.

O shampoo tem uma textura bem espessa, limpa muito bem já no primeiro uso e tem um aroma bem gostoso e docinho. O legal é que ele fica durante um bom tempo no cabelo, mas sem ser forte, sabe?

Na parte "custo x benefício", super compensa a compra, já que a embalagem de 350 ml, sai entre R$19 a R$24 e como a marca e a linha está bem popular dá pra encontrar em tudo que é loja do país.  Eles também tem o shampoo em versões de 500 ml e 1000ml, mas aí é um exagero e o uso é mais voltado para salões.


Beijos!! 

4 comentários:

  1. Fiquei com vontade de testar, estou sofrendo com queda de cabelo e não tenho mais para onde apelar.

    Beijos
    www.pimentsdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compra e testa que você vai amar... Meu cabelo caia muito, mas depois que eu troquei de escova e passei a usar os produtos dessa linha, estão bem mais fortes.

      Beijos!!

      Excluir
  2. Menina, eu usei a mascara de tratamento que ganhei de amostra e amei, estou tomando coragem para comprar o resto da linha rsrs.... mas vou esperar acabar meu estoque de produtos de cabelo por aqui.
    Sua resenha deixou meu olhos brilhando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    Beijos!
    www.julianafelix.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também ganhei uma amostra da máscara de mandioca e vivo poupando ela, para não ter que comprar outra, porque é tudo bem carinho, né?? Mas a linha é mara e desde que passei a usar ela, não consigo mais usar nenhum outro shampoo... Amei!!

      Beijos!!

      Excluir

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger