quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Pratalita - Quem disse, Berenice?

Tem uma cara que não posto uma esmalte por aqui, né? Mas, é que nos últimos tempos eu não tenho feito a unha toda semana e ás vezes quando faço, esqueço de fotografar ou o esmalte já apareceu por aqui.

Como essa semana que passou eu fiz as unhas e aproveitei para usar o esmalte que ganhei numa promoção da Quem disse, Berenice? corri para fazer as fotos para poder postar.




Confesso que se não tivesse ganho e meio que se não tivesse sido obrigada até que escolher as duas cores menos feias que estavam disponíveis na promoção, jamais compraria esse esmalte ou qualquer outro da marca. Não que eles sejam ruins, mas é que desde que larguei meu vício por esmaltes, tenho usado só os de preço mais "amigo" e comum.

Fiquei com um pouco de receio com esse esmalte, porque geralmente sempre faço merda na hora de usar esmalte prata e metálico, mas graças a Deus a aplicação foi um sucesso e tudo muito tranquilo.



Pra cobrir bem, precisei de duas camada e amei porque o esmalte não manchou e nem demorou para secar, então, só isso fez ele ganhar muitos pontos comigo.


Estou com ele a unha semana e a unha tá até agora intacta, o que é um milagre, já que a maioria dos esmaltes que tenho usado já começam a descascar com cinco dias. Nem parece que tem mais de seis dias. Tô passada!!

Apesar de ser um pouco mais caro (R$9,90), vale até a pena a compra, já que ele seca rápido, fica bonito e dura bastante. Um detalhe interessante é que a cor muda um pouco da embalagem pra unha, achei que ele fica mais escuro e menos metalizado, mas mesmo assim gostei.


Beijos!! 

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada Mari!! Vc arrasa nas nails art's, hein??

      Beijos!!

      Excluir
  2. Eu gostei, agora que vai ter a marca pertinho da minha casa e os esmaltes deram uma queda no preço, acho que dá para comprar um vidrinho rsrsrrs, espero que dure assim nas minhas unhas também rsrsrs.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O legal é que parece que alguns esmaltes tem uma duração mais longa que a de outros... Esse aí, resistiu mais de uma semana e só tirei hoje pq tava louca para experimentar um bem escuro.

      Beijos!!!

      Excluir

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger