quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Máscara nutrição Biovegetal (linha Vive Phytonutry) - Avora

Esse ano resolvi cuidar mais e melhor do meu cabelo, então, comecei a fazer grandes investimentos e pesquisar mais produtos que sejam mais apropriados as necessidades que meu cabelo tem. 

Conheci há uns meses atrás por causa das amigas, a marca Avora e resolvi comprar a máscara de nutrição biogetal para ver como ela agia no meu cabelo e também porque o cheiro era incrível (#soudessas).




Nos primeiros usos, achei que ele deixou meu cabelo bem mais oleoso que o normal, porém, nos dois ou três primeiros dias de uso, o cabelo tava mega macio, com balanço e com um cheirinho mara, porém, logo ficou mega oleoso e pesado.

Com o tempo e algumas modificações na hora de usar, comecei a notar que ele deu uma "melhorada" e o cabelo passou a não ficar mais tão oleoso e pesado (usei misturado com o tonalizante).




Ele tem uma consistência razoável, então, acaba dando um acabamento mara para quem tá com as pontas mais danificadas, sabe?

O cheiro é bem gostoso e não é enjoativo, então, acaba agradando todo mundo, além de ficar no cabelo alguns minutos depois de lavar e sacar.


O lado chato é realmente a oleosidade que vem junto. Para quem tem cabelo seco é mara, porque fica perfeito. Mas, apesar de deixar o cabelo oleoso, não fica nada assombroso e dá pra "passar" de boa, como na foto acima, que meu cabelo já tinha uns quatro dias de lavado, tava começando a ficar oleoso, mas não tava seboso. Tipo, meu cabelo quando começa a ficar oleoso, se eu não lavá-lo logo, ele começa a ficar fino e sensível e cair. Reparei que quando uso essa máscara, ele não passa por esse processo assustador e cai bem menos cabelo no dia a dia.

Também observei, que na hora de secar, é um pouco mais rápido e o cabelo parece que reage melhor a prancha e secador e fica com um acabamento final incrível.


Preço: R$27,90 (Bel Salvador)


Beijos!! 

3 comentários:

  1. adorei a resenha ,este creme parece muito bom
    adoro produtos para cabelo
    adorei seu blog ja estou seguindo =D
    Bjos & sucesso
    http://theangelsdiaryhp.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Pena que deixa oleoso, já fujo disso já que meus fios são finos. Sorete que ela cheirosa e ajuda na finalização.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei a resenha....Nao e justo que deixe oleoso,pra mim que fujo definitivamente da oleosidade dos fios e um perigo,mais foi otima a resenha! Da um super Up no cabelo!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger