quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Eu li: Belo Casamento - Jamie Mcguire

Já resenhei aqui no blog os livros Belo Desastre e Desastre Iminente, ambos da autora norte americana, Jamie Mcguire e agora vou apresentá-las ao último livro sobre o casal Abby e Travis Maddox e o mais rapidinho dos três, Belo Casamento.



Depois de conhecermos toda história pro trás de como Abby e Travis se conheceram e se apaixonaram, agora somos convidados a conhecer tudo que aconteceu antes, durante e depois da cerimônia de casamento do nosso casal favorito.

Belo Casamento é um livro bem rapidinho e relaxante, pois, a gente acompanha em boa parte do tempo, só os momentos bons e fofos do casal, mas ele também é interessante por trazer a narrativa dupla, o que dinamiza muito mais a leitura, já que cada um dá sua visão a respeito de cada capítulo.




Uma das partes mais lindas desse livro, na minha opinião, é quando Abby finalmente abre a carta que Diane, mãe de Travis, deixou para a futura nora antes de morrer (a carta que aparece no prólogo de "Desastre Iminente"). As palavras são intensas e profundas e confesso que achei muito difícil não se emocionar, ainda mais se você acompanhou o casal desde o primeiro livro.

Esse livro por ser menor, não trás nem epilogo e  nem prólogo, o que me deixou um pouco chateada, já que super me animo com o prólogo, pois ele sempre nos dá aquele gostinho de "quero mais", porém, digamos que o último capítulo, tem uma super cara de prólogo, já que trás o casal um ano depois da cerimônia em Las Vegas.

Acho que é impossível não ler os três, viu?



Beijos!! 

4 comentários:

  1. Não conhecia este livro, gostei da sua resenha! Viu procurar! bjos


    Espero sua visita!
    www.meninadeouro.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é lindo e os outros dois também são bem profundos. Para quem ama um bom romance, vai ficar apaixonada pela história do casal.

      Beijos!!

      Excluir
  2. Tá já quero os três e você ainda vao me falir com tanto livro f@#$ que você resenha.

    Beijos
    www.pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkk... Eu todo mês vou a falência com os livros, sabia? Tô com bem uns onze me esperando pra ler e continuo comprando o mais... O problema é que estou ficando sem ter onde guardar, mas a vontade não para...

      Beijos!!

      Excluir

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger