sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Batom Vinhom - Coleção Matte Veludo (QDB?)

E a louca dos batons ataca novamente...

Sim! Comprei mais um batom... Escuro! Tá eu sei que eu tenho que variar, mas gente, eu sou apaixonada por batons escuros e confesso, que na maioria das vezes só me sinto diva e poderosa, usando um assim, então, claro que tinha que comprar o Vinhom que além de escuro, ainda é matte.



Já tinha comentado um pouco sobre a coleção Matte Veludo e a proposta dela, quando fiz o post falando sobre o Roxuva, só que eu não comentei que na verdade, na verdade, eu queria mesmo era o Vinhom e também não falei o quanto esse acabamento menos matte é perfeito para passar o dia fora de casa, comer e beber.

O batom dura tanto quanto um batom matte, sem ser meio desconfortável, sabe? Ele é sequinho, mas não deixa você com a sensação de que os lábios vão partir ou que está ficando desidratada, como alguns batons matte costumam deixar (pelo menos me sinto assim com alguns).




Acho ele meio parecido com o nº85, da Maxlove, só que mais sequinho e um pouco mais forte. Dá pra substituir um pelo outro tranquilamente, mas é claro, que o da Maxlove é bem mais vantajoso, por ser 1/3 mais barato.

Comprei ele pouco dias de viajar e usei muito antes e durante a viagem. Tipo, sempre tenho umas duas ou três opções de batom na necessaire, mas só queria saber de usar esse batom e o bom é que por onde eu passava, todo mundo elogiava e perguntava sobre ele.

Preço: R$27,90 (Nas lojas da Quem Disse, Berenice? e na loja virtual).


Beijos!!

2 comentários:

  1. Lindooo! Amo batons de tons mais escuros e intensos e com esse, não foi diferente: me apaixonei! Pensando seriamente em comprar hihi
    Beijos,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger