quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Batom 07 - Marchetti

Depois dos batons vinhos e vermelhos, os batons marrons são os meus favoritos. Gosto do tom, porque alguns dão um ar nude que combina com meu tom de pele, além de achar a cor bem chique e a cara dos anos 90 (quem não lembra das novelas do Manuel Carlos e da Carolina Ferraz usando e abusando de batons assim?).

Quando vi o 07, da Marchetti, fiquei louca para testar, já que ele era a cara de um batom que tinha visto em algum canto e tinham comentado que esse seria o tom do verão. 



Preciso contar pra vocês a história pós compra desse batom... Tava louca por um tom assim, só que ele na boca fica um pouco diferente do tom da bala, então, acabei ficando um pouco decepcionada, ainda mais, porque esperava que ele fosse um pouquinho mais seco e ele é mega cremoso.

Ele tem uma cobertura muito boa e uma duração regular. Coisa de cinco a seis horas, sem comer e beber direto. Mas se beber algo, não precisa se desesperar porque a cor não vai sair logo, só vai ficar um tico mais fraca.

O cheiro é igual ao dos demais batons da marca e a única coisa diferente nele é a embalagem, que é um pouco mais bonitinha e parece ser mais elaborada. Não sei se é novo visual ou se é porque ele faz parte de alguma coleção. 



Só que aí, a MAC lançou uma coleção especial, com um tom que era a cara desse e que a cor realmente era fiel a da bala. Me apaixonei pelo Styled in Sepia, só que advinha: dei vacilo e perdi de comprar o queridinho. Agora vou tentar me virar e fazer misturas com esse meu. 

Como agora sou a rainha do pó matificante. vou testar passar um pouco por cima dele e ver se dá uma modificada na cor e como fica. Também vou fazer umas misturinhas com outros batons e se conseguir um tom que chegue perto do que eu quero (um marrom acinzentado), eu posto aqui no blog.


Preço: R$10,20


Beijos!! 

6 comentários:

  1. Sou louca por um batom marrom desde que vi a Isis Valverde na capa da Glamour ano passado usando um, aí comprei o Coco da Avon e foi uma mega decepção. Ficava manchado a cor e nunca marrom escuro ( p com isso), até hoje ainda não encontrei algo tão poderoso e bbb, nãoo quero pagar caro pois que não vou usar tanto. É chato quando investimos em algo e se torna decepção.

    Beijos
    www.pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da Avon eu tenho Marajoara, que até que fica bem marronzinho e lindo para branquinhas, mas esse da Marchetti, me surpreendeu bastante pela qualidade.

      Beijos!!

      Excluir
  2. Adorei o tom, bem escuro! Gosto bastante, pois contrasta com a minha pele ;)
    Beijos,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A cor é linda e o preço também é mara, né?

      Beijos!!

      Excluir
  3. Que cor lindaaaaaaaaaaaaaaaaa! E realmente combinou com seu tom de pele, também estou numa vibe de cores mais terrosas, mas meu amor mesmo é com batons rosa kkkkkkkkkkkkkkkkk. Beijos!
    www.julianafelix.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jú, você á louca dos batons rosa! Vi seu vídeo e fiquei pasma com a variedade de tons que você tem. Eu amo batom escuro, então, vou sempre caçando novos tons pra minha singela coleção, mas confesso que também amo os vermelhos.

      Beijos!!

      Excluir

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger