sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Primer Facial Toque de Natureza

Vira e mexe me rendo e compro um primer facial para testar e ver se finalmente me acostumo a inserir na minha rotina de maquiagem, esse tipo de produto, mas é raro às vezes em que lembro de usá-lo, mas mesmo assim, gosto de testar alguns que tenham funções legais.

Recentemente, me rendi novamente e após a indicação de uma amiga e de testar uma amostra grátis que ganhei, resolvi comprar o primer da Toque de Natureza, super famosa pelo lápis mega, ultra, power, blaster lápis preto. Além de prometer fixar a maquiagem por mais tempo, ele também promete disfarce óptico de rugas e linhas de expressão.




De cara me assustei com o volume da embalagem, já que esperava (sabe-se lá porque), que fosse uma embalagem um pouco maior, mas relaxei e deixei rolar, já que como a gente acaba usando pouco produto no rosto, não faz muito sentido ter tanto e acabar estragando, né? Então, achei que como não sou do tipo que usa maquiagem todos os dias e nem que se lembra de usar primer toda vez que se maquia, creio que vá durar bastante tempo.

Com uma consistência leve, mas bem uniforme, só de aplicá-lo no dorso da mão para iniciar a aplicação no rosto, a gente já consegue sentir que ele também dá uma "hidratada" na pele, sabe? Deixa a pele um pouco mais macia e com um toque aveludado.


Antes e Depois 
O aroma é bem suave, mas mesmo assim bem gostosinho e feminino. Não incomoda em nada no rosto e logo depois de aplicado, o cheiro desaparece. A textura também é muito suave. A gente passa no rosto e rapidamente o creme é absorvido e desaparece e após alguns minutos a pele fica com um toque suave e com os poros minimizados.

Notei que se aplicarmos na pálpebra, ele também funciona como um ótimo potencializador de sombras (óbvio... é um primer), porém, achei que no quesito "fixação", ele funciona melhor fixando sombras, do que a maquiagem do rosto todo.

Controle de oleosidade, também não é um ponto muito forte (pelo menos não foi comigo que tenho a pele mega oleosa e moro numa cidade muito quente e úmida...),  pois, com mais ou menos duas horas já estava com o rosto começando a brilhar na zona T. Eu não acho que no meu caso, ele faça lá muita diferença. Não tenho muitos poros abertos e acho que ele minimiza o minimo possível, como vocês podem ver nas fotos acima.

O preço é razoável e na média para os produtos do tipo e mesmo não tendo lá esse controle de oleosidade que todas nós, tanto procuramos e amamos, em dias com clima mais ameno, ele segura bem a oleosidade e até a maquiagem total, por isso, acho que em makes noturnas a qualidade é bem maior (vou testar e conto para vocês depois).

Para quem tem pele normal e principalmente, sensível, eu acho que o resultado é 100%, já que o controle da oleosidade, acaba não sendo um fator tão decisivo, então, super recomendo.




Beijos!! 

3 comentários:

  1. Legal, também tenho a pele super oleosa e os poros aff, super dilatados. kk
    Parabéns pela resenha. Bjo

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jeu!!!

      Eu até gostei um pouco dele, mas pra gente que é mega oleosa, acho que sem um pó finalizador (a marca até tem um q eu tô testando e é babado), para dar aquela retocada ao longo do dia, ele parece que deixa a pele um tico mais oleosa... Vou continuar meus testes, mas de cara pra uma festa, por exemplo, não usaria ele. :'(

      Beijos!!

      Excluir
  2. Esse eu nunca usei mas um bom primer faz bastante diferença no resultado final da maquiagem, vale a pena incluir na rotina.
    Beijos

    www.missaodresslike.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger