quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Lip Butter Vanilla e Macadamia - Nivea

Sempre comento em vídeo que se tem uma coisa que não sei viver sem, com certeza é lip balm. Meus lábios ressecam bem fácil e além disso, como amo usar batom matte, para ficarem com acabamento perfeito, é essencial manter a boca bem hidrata, logo, colecionar balms é um vício.

Já mostrei aqui os que gosto de usar da Nívea em bastão e como a marca que é uma das queridinhas de quem ama lip, assim como eu, lançou um novo e com aroma de vanilla (aka a boa e velha baunilha), um dos meus aromas favoritos da vida, corri pra comprar e testar o Lip Butter que promete ser mais hidratante que o lip comum.




O Lip Butter vem numa lata de metal e a aplicação deve ser feita com os dedos ou um pincel para lábios, mas acho que é mais rápido aplicar com o dedo indicador mesmo. A embalagem tem um tamanho compacto, ótimo para carregar pra tudo que é lado, mas vem com bastante produto e como não usamos muito, acaba rendendo bastante (tenho o meu há quase quatro meses, uso todo dia e ele ainda não afundou).

Inicialmente o produto foi lançado em dois aromas, mas recentemente vi que já tem um novo, porém, no site da Nivea, ainda só estão relacionados o de Vanilla e Macadamia e o de Framboesa Rose.




O Lip tem uma textura bem emoliente, que promove uma hidratação quase que instantânea. Gosto de usá-lo todos os dias na make nada de ficar em casa e naqueles dias em que faço um olho mais elaborado pro dia e não tô a fim de passar batom. E ele deixa a boca com um brilhinho bem discreto, né?



Sinto que meus lábios ficam bem mais macios com ele do quê com o lip padrão que amo, mas que só faz manter a hidratação dos outros produtos (geleia de vaselina, Bepantol e etc...). Ele tem uma textura bem fininha e forma uma película bem delicada e confortável, que é a responsável pela sensação de maciez e conforto que ele proporciona. Ah... Uma dica: antes de começar a se maquiar, é uma ótima ideia passar uma fina camada do Lip Butter nos lábios, principalmente se você for utilizar um batom matte, pois, enquanto você se maquia, ele vai dando uma leve hidratada nos lábios e minimizando o ressecamento.



Beijos!! 

3 comentários:

  1. Já ouvi falar muito desse produto!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu estou doida por este produto, e acredite, ainda não achei pra vender hahahahhaa... também sou a louca dos lip balms e companhia =)
    Beijos!
    www.julianafelix.com

    ResponderExcluir
  3. A eu amo hidratantes labiais,nunca é de mais né.
    Esse eu não conheço ainda,mais bateu a curiosidade.

    http://kallisantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger