segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Diário da Semana #27 e #28

Demorou um pouco, mas voltei!!

Como vim falando em alguns diários, tirei uns dias pra viajar e aproveitar para passear, fazer comprinhas e resolver algumas coisinhas. Logo, acabei ficando a semana passada toda fora, mas como consegui me programar bem, deixei o blog cheio de post's, mas infelizmente a falta de tempo e o cansaço, me afastaram das redes sociais, então, os post's do Facebook ficaram bem frios, né?

Viajei na sexta, dia 17. Aproveitei o finde pra rever alguns amigos e família que moram por São Paulo (meu destino oficial) e interior. Foi bem gostoso e como o tempo estava bem quentinho, deu pra usar e abusar do shortinho e curtir alguns lugares legais. Mas, não fiz nada de muito agitado, porque já sabia que a semana seria um caos, com tantos programas planejados.




Consegui aproveitar bem a minha semana de férias, viu? Viajar é sempre relaxante, mesmo que a gente vá para uma cidade como São Paulo, que nunca para e é bem agitada. Dá para fazer programas culturais bem legais (como ver a exposição do Castelo Rá-tim-bum) e visitar alguns roteiros de compras como a rua  25 de março e os bairros do Bom Retiro (de preferência a rua José Paulino) e Brás, pra comprar algumas roupas e acessórios, com preço bom e de qualidade. Óbvio que me joguei e vocês em breve vão ver uma parte do estrago que eu fiz... kkkkkkkkkkkkkk

Um dos livros que eu comprei durante a viagem... A capa é linda, né?
Levei dois livros pra ler durante a viagem, mas óbvio que não rolou, né? Resolvi dar uma nova chance ao "À caça de Harry Winston" e digamos que ele começou a ser menos entendiante, mas mesmo assim, quando sobrava um tempo, eu preferia assistir algum episódio de Law & Order a ler (#fracassei). Também levei o "A última carta de amor", da Jojo Moyes, achando que leria durante o tempo que ficasse em trânsito, mas a missão falhou. Porém, como boa fã de livros e louca de carteirinha, voltei pra casa com três livros novos. Dois foram com a desculpa de aproveitar uma promoção que uma Saraiva perto do meu hotel tava fazendo e o outro foi um especial da Superinteressante que vi na banca em frente ao meu hotel, sobre o Nazismo.

Sim. Trouxe peso extra pra casa, mas estou feliz e já consegui por ordem em quase tudo. Essa semana vamos voltando aos poucos com a programação normal do blog e das redes sociais, tá?  Mas vou precisar um pouco da paciência de vocês, porque minha vida tá bem bagunçadinha e tem muita coisa que preciso organizar.


Beijos! 

4 comentários:

  1. Nunca fui em SP rsrs, sou louca para me acabar na 25 de março rsrs.Ansiosa para ver suas comprinhas.

    Beijos
    www.pimentasdeacucar.blogspot.copm.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jú, você tem que ir com alguém que seja bem duro na queda para te segurar, porque é impossível não pirar e voltar cheia de tranqueiras pra casa que ne eu fiz... Pirei de vez!!!

      Beijos!!!

      Excluir
  2. Viajar é tão bom! Mesmo sendo para uma cidade agitada , um sonho conhecer São Paulo em breve quem sabe. Um cheiro.

    www.ateliedaminniefofura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo cidades agitadas e SP faz meu coração bater mega acelerado, porque não tem como não amar as possibilidades que a cidade tem a nos oferecer. Incrível!!!

      Beijos!!!

      Excluir

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger