segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Diário da Semana #25

De volta a leitura, produções e eleições...


Essa foi uma daquelas semanas de pânico, onde você precisa ser esperto e saber aproveitar as oportunidades para conseguir fazer tudo que precisa e mais um pouco, em um tempo bem curto. Acho que comentei no último diário, que daqui a alguns dias estarei tirando uns dias de "folga" do blog e da vida de jornalista freelancer, para fazer uma pequena viagem de relax e estudos. Como o blog não pode parar totalmente e nem o canal, tô correndo para deixar tudo pronto e minimamente programado. Vou levar o notebook, mas vocês sabem o quanto é complicado para pra produzir conteúdo viajando, né? 

Além de ter que organizar as coisas para viajar, ainda tive que continuar a minha peregrinação para a resolução do meu problema de internet. Bem, basicamente estou com conexão novamente, mas a velocidade está uma merdinha, então, vamos ver o que a tal "Comissão de Reparos", vai fazer, já que amanhã vem o quarto técnico aqui e o primeiro do Oi Velox. Nesse período, ainda tem coisas da viagem para organizar, mas só que voltadas a parte logística (passagens, hotel e etc)... Já agilizei 1/3 disso, e preciso correr pra finalizar o resto e aí, sim... Relaxar!




Voltei a ler. Eu não tinha comentado, mas, depois que peguei "À caça de Harry Winston" para ler, meu interesse morreu totalmente. Aí, como tava desmotivada e preciso de algo interessante para consumir antes de dormir, voltei ao Netflix e fui ver as temporadas que faltavam de Dexter, mas com pena de acabar logo, fui atrás de uma série secundária e viciei e Prison Break (que já comentei três vezes sobre o quanto estou fanática pela série e encantada pela beleza quarentona de Wentworth Miller (aka Michael Scolfied)).  Mas, como uma boa leitora não larga o hobby, finalmente comecei a ler "Quinze Dias em Setembro" e estou gostando bastante. Tanto que acho que ele não vai demorar muito a aparecer por aqui. 


Essa semana também, foi regada a noites curtas, já que voltei a dormir de madrugada por causa de uns trabalhos e claro: os debates. Comentei muito com um amigo meu que essas foram as eleições mais loucas que já tinha visto e vivido, mas, confesso que não esperava as viradas aleatórias e inesperadas que aconteceram. 

No cenário nacional, vimos Marina Silva cair para terceiro lugar e Aécio Neves subir para segundo, tanto nas pesquisas quanto no resultado final das apurações. Eu falei muito durante o processo pré- eleição com o esse meu amigo, que não achava que ela fosse se manter em segundo até as eleições e nas eleições, mas confesso, que apesar de não confiar e talz... Passei a acreditar que ela chegaria lá. Agora, bora ver se Aécio ganha, né? Porque eu tenho cá minhas dúvidas e dado o histórico conturbado desse país e de seus governantes e partidos, até o segundo turno muita coisa pode rolar. 

Mas, surpresa mesmo, foi a eleição para Governador... Mas, nem quero falar sobre, porque ainda nem digeri muito bem isso aí...  Então, vamos voltar as coisas boas...

Fiquei super feliz com os dois post's sobre livros que rolaram essa semana, aqui e lá no blog de Mari. Ambos eram sobre livros da Jojo Moyes (amada) que eu li. O daqui foi sobre o último livro que ela lançou, o "A garota que você deixou para trás",  e o de Mari foi sobre "Como eu era antes de você", que ainda é meu livro favorito da Jojo. 

2 comentários:

  1. Adorei aqui. Achei seu canal do Youtube pelo "Rock com Luxo". Passando só para você saber que xeretei aqui e adorei haha

    gabriellaquerfalar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda gatinha e volte sempre, viu??

      Beijos!!

      Excluir

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger