quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Carmen - Risqué

Amo esmaltes escuros e sempre que vou comprar um esmalte novo, até tento comprar um clarinho, mas meu coração só bate mais forte pelos bem escuros. Então, vocês imaginam o quanto meu coração bateu mais forte quando eu vi o Carmen, da Risqué.

Um esmalte num tom de vinho,  bem fechado, mas muito bonito e com um ar de gente chique! Quer ver?



Já tinha um tempo que eu estava querendo comprar um esmalte nesse tom, mas não encontrava em lugar nenhum, aí que fui numa loja em busca de uns produtos da Haskell e fui olhar a parte de esmaltes, para minha surpresa, tinha esse esmalte lindo. Só fiquei com receio dele ser aguado e eu precisar passar muitas camadas, mas parece que a Risqué finalmente arrumou a fórmula dos esmaltes, e ele é bem consistente.


Fiquei encantada que já na primeira camada, ele cobriu bem e na segunda camada de garantia, não manchou nem nada.



Com duas camadas ele cobriu bem. Secou super rápido e ainda ficou com um brilho incrível, tanto que só passei extra brilho por vício.

Outra coisa legal é que foi bem fácil de limpar, coisa que não é muito comum em esmaltes escuros, né? Geralmente, eles dão bastante trabalho na hora de limpar os cantinhos.


2 comentários:

  1. Oi querida! Estou apaixonada por essa cor maravilhosa. Adoro cores escuras em um tom vinho. Gosto bastante da "Crepúsculo" da Colorama, conhece? Vim aqui te dizer que eu super amei teu blog, teu conteúdo e teu layout. Já estou seguindo seu blog para acompanhar todas as novidades.
    Um beijo!
    www.sweetbleeding.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Amanda. Eu tbm sou louca por esmaltes escuros, acho que duram mais e criam uma vibe mais chic e mulherão, né? rsrsrsrs

      Não conheço o crepúsculo, não, mas vou procurá-lo para testar! Beijos!!

      Excluir

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger