sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Pureté Thermale - Vichy

Semana passada eu fiz um post com algumas opções de espumas / mousses faciais e também dei algumas dicas de como usar o produto que é bem funcional e útil para o dia a dia.

Hoje, eu vou falar sobre uma das opções que apareceram naquele post e que tem sido a minha favorita dos últimos tempos, a Pureté Thermale, a Vichy.



Já havia testado duas outras opções de espuma facial e tinha gostado bastante da limpeza que ambas promoveram a minha pele, mas confesso que ao usar a Pureté, me surpreendi mais ainda, pois, senti que ela limpa muito mais e também é bem mais suave que as outras.

Segundo a Vichy, além de limpar bem a pele com delicadeza, ela também hidrata, pois, contém água termal em sua fórmula, logo, por isso a sensação gostosa de pele limpa e macia após a lavagem.



Outra coisa que me fez gostar dela é que apesar do precinho meio salgado que ela tem, ela rende bastante, pois, só com um pump já consigo limpar bem todo o meu rosto e até retirar toda a maquiagem, sem nem precisar passar um demaquilante antes.

Ela tem um cheiro bem agradável e eu diria que o melhor entre as que eu já testei. É suave, mas gostosinho e bem feminino. Não tem cheiro de remédio ou de coisa indefinida como as outras. Fora que a espuma dela também é bem mais concentrada, logo, talvez seja por isso que ela limpa mais e melhor com pouco produto.

Preço: R$49,90 (Farmácia Santana) 


Beijos!! 

4 comentários:

  1. Nossa parece ótimo, não conhecia ainda. Vou procurar aqui na minha cidade para ver se testo haha obrigada pela visita, beijos e sucesso! Seguindo ♥
    http://meudocemundo2010.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alice!!

      Testa sim!! Você vai amar, mas caso não ache essa, tem a da Nivea que também é mega boa e tem um preço bem mais amigo.

      Beijos!!

      Excluir
  2. Não conheciaa acreditaa? vou querer experimentar, amei o seu blog e segui
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Carol!! Fique a vontade para voltar sempre, viu??

      Beijos!!

      Excluir

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger