sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Para as apaixonadas por batom escuro

Conheça o nº85, o seu futuro batom queridinho!


Amo batons escuros e estou sempre a procura de novos tons para minha coleção. Então, quando numa viagem me deparei com o nº 85, da Max Love, não pensei duas vezes e comprei logo. 





A Max Love é uma marca que no início dos anos 2000, ficou bem conhecida por aparecer nas transformações que do quadro da "Princesa e o Plebeu", que rolava talk shows de domingo (Domingo Legal, Programa do Netinho), ai do nada eles sumiram do mapa e nunca mais se viu ou ouviu nada deles. Só que a marca ainda tá por aí e eu consegui encontrar algumas coisas numa loja lá na 25 de Março, no ano passado. 

Na bala ele parece ser bem mais escuro e puxado para o marrom, só que nos lábios a cor abre e fica mais próxima a um tom de cereja escuro. 





Eu comprei mais por curiosidade e porque não tinha levado nenhum batom mais escuro na viagem e estava louca para usar um tom assim. Daí, quando experimentei já vi logo que ele ia virar um queridinho, pois, é super macio, cobre bem logo na primeira camada e não mancha quase nada. 

Além disso, ele tem uma duração incrível e fica intacto sem comer ou beber muito por umas quatro horas, comendo e / ou bebendo a duração cai pela metade, mas, mesmo assim ele não chega a sair por completo.  O único ponto negativo é a embalagem que não é nem um pouco atrativa, mas ao contrário das outras embalagens de batons mais baratinhos, essa daí, até que é bem resistente. 

Um batom com boa pigmentação, preço justo e ainda por cima com uma duração incrível, fala se não é  pra gente se apaixonar? 


Preço: R$8


Beijos!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger