quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Eu li: O Pequeno Príncipe - Antoine de Saint - Exupéry

Faz tempo que não falo sobre livro por aqui e resolvi voltar falando de um livro que morria de vontade de ler, mas sabe-se lá porque, nunca li. Sempre quis muito ler "O Pequeno Príncipe" e aproveitei um saldão que rolou na Saraiva e comprei um exemplar para sanar o meu desejo.

O livro é bem legal e super rapidinho. Acho que ele é legal para todas as idades, pois, trás lições que sempre são válidas de se carregar.




Se tem uma história que é atemporal, sem dúvida alguma, é o Le Petit Prince. De forma poética e um tanto quanto filosófica, aprendemos a valorizar coisas que muitas vezes deixamos passar batido.

Ao mesmo tempo em que acompanhamos o principezinho em sua busca por outros planetas, vemos as diferenças entre adultos e crianças, aprendemos a não desistir dos nossos sonhos e principalmente, a valorizar mais o que temos.

Achei que ele é realmente o tipo de livro que todo mundo tem que ler, seja quando criança ou como foi o meu caso, já adulto. A linguagem abordada e os desenhos, são bem divertidos e leves, o que fazem da leitura algo bem relaxante e rapidinho.


Onde comprar: Saraiva Online; Americanas.com; Submarino; Livraria da Folha;


Beijos!! 

2 comentários:

  1. Menina, ganhei o Pequeno Príncipe de presente da minha tia quando tinha uns 10 anos. Acho q tá na hora de reler, viu? Uma história pra esquentar meu coração novamente. Beijos

    www.suburbiodamoda.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super Bruna!! E ajuda tanto a gente a rever conceitos que a gente foi perdendo com a idade. Releia mesmo!!!

      Beijos!!

      Excluir

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger