quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Dose Express de Mandioca - Haskell

Em março, eu comentei aqui que ganhei uma amostra da máscara de mandioca da Haskell. Comentei o quanto ela era boa e eu tinha gostado dela, mas na época não pude falar nada de concreto sofre a função de crescimento que ela promete.

Testei ao longo de seis meses e me apaixonei pela máscara, então, resolvi testar outros produtos da linha e conheci a Dose Express de Mandioca, um tratamento que promete deixar os cabelos macios e recuperados em apenas três minutos.



O creme não é muito consistente, mas mesmo assim tem um super poder de hidratação e acaba sendo bem emoliente.

Não esperava que um produto com um tempo de ação tão curto como esse, fosse ter um efeito tão intenso como ele teve, pois, das demais vezes em que testei ampolas que prometiam resultados em pouco tempo, o efeito era razoável, mas nada excepcional como o dessa de mandioca.





Meus cabelos ficaram bem macios, com brilho e além disso, senti que os fios secaram bem mais rápidos do que o de costume.  Além disso, ficaram mega perfumados por bastante tempo e até um pouco mais lisos.

O legal é que a embalagem tem um tamanho ótimo para levar em viagens e que dá direito a mais ou menos duas ou três doses, dependendo do tamanho e do volume do seu cabelo. Como meu cabelo não é muito cheio e atualmente está num comprimento médio, creio que além do primeiro uso, vou poder usá-la mais duas vezes.


Uma coisa que vale a pena ter cuidado, é com a aplicação, pois, diferente da máscara de mandioca, que dá para usá-la no cabelo inteiro (até na raiz), a ampola, só pode ser usada no comprimento e pontas do cabelo, pois, ela é bem mais hidratante que a máscara  e as chances de deixar o cabelo um pouco mais pesado e a raiz oleosa é bem grande.


Preço: R$17,90



Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger