segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Diário da Semana #24

Entre gambiarras, modens, selfies e algumas comprinhas...


a semana começou com a saga da internet desaparecida, então, vocês já imaginam pelo post anterior, o quanto eu estava super bem humorada  e feliz (#sóquenão). Não consegui fazer a maioria das coisas que tinha programado para o blog, o canal e ainda meus trabalhos da vida off blog. Foi um inferno e essa parte da semana, eu pretendo esquecer em breve (#sedeusquiser). 

Porém, apesar de toda crise, aproveitei a falta de internet e consequentemente de Netflix e Youtube, para voltar a ver TV, mais propriamente, a SKY e os canais que mais gosto (Universal, Warner, Fox, Discovery Home & Health e Disney), então, me esbaldei na programação que incluiu longas doses de Bates Motel, 2 Broke Girls, Simpsons, Ame ou Deixe-a e por aí vai... Só não consegui voltar a ler, porque graças ao maldito "À Caça de Harry Winston", da Lauren Weisberger ( mesma autora de "O Diabo veste Prada" e "A Vingança veste Prada"), fiquei completamente desmotivada e fui me viciar em Prison Break (oun Wentworth ♥) e agora não consigo mais ler, porque fico pensando na série, no Michael Scofield e no que será que vai rolar com os caras.... Oh God!

Também aproveitei para organizar algumas coisas do blog, porque sempre tô arrumando e sempre tá ficando bagunçado, então, toda vez que tenho um tempo sobrando, sento, pego os cadernos e vou lá pensar em post's, organizar a programação do mês para o canal, ver os vídeos que precisam ser editados e claro, anotar algumas ideias criativas de post e vídeo. Com o tempo extra, pela falta de condições de trabalho, aproveitei para ir dá um rolé pelo Centro e fiz algumas comprinhas. Nada demais, já que a meta agora é economizar grana para viajar (depois falo mais sobre isso aí). 



Tinha uma cara que eu não comprava um óculos de sol novo e usar então, nem se fala. Desde que minha oftalmologista me "obrigou" a usar óculos de grau pra tudo, percebi o quanto não estava enxergando bem e aí me desacostumei totalmente de sair sem os óculos de grau, porque eu realmente não enxergo quase nada, ainda mais de longe. 

Mas, como ás vezes dá pra sair com os óculos de grau na bolsa e por um de sol para arrasar, passei na QTZ para olhar as novidades e babei em vários modelos, mas os redondinhos me deixam apaixonada por eles e acabei trazendo pra casa e já usei no fds, olha só... 




Ultimamente ando sem muita empolgação para findes mais agitados, então, tenho me contentado com passeios rapidinhos, festival de séries e filmes, livrinhos para relaxar e dormir bastante. Nossa, descobri que amo dormir e ultimamente, tenho quase que dormido com as galinhas se for comparar com o horário que dormia habitualmente (geralmente eu dormia umas 2h ou 4h da manhã e acordava umas 9h ou 10h, atualmente durmo umas 21h ou 22h e acordo umas 5h ou 7h no máximo). 

Os reflexos do quanto essa mudança de horário é mais sadia, vem no aumento da minha disposição para fazer algumas coisas que antes ficava de má vontade e também no aumento da minha produção. Estou mais criativa, produzindo mais coisas e deixando menos sem fazer, o que é muito bom, pois, o que levava ás vezes uma semana para fazer, hoje, consigo concretizar em no máximo dois dias. 

Ahhh... Aproveitei a semana para liberar e rever as fotos que fiz com a friends no finde passado, quando fizemos a "Noite das Garotas #1"... As fotos ficaram bem legais e vou postando aos poucos lá no meu insta (segue aí @lalylihh). 



O que um dia lindo de sol, preguiça, um cel e um aplicativo divertido não fazem, hein?? Fizemos umas fotos tipo aquelas máquinas automáticas, que a gente entra, faz careta e ela tira umas três fotos de vez, sabe? kkkkkkkkkkkkkkk.... Bem divertido!! 



Beijos!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger