quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Vermelito - Quem Disse, Berenice?

Pra arrasar com aquele batom vermelho matte e se sentir DIVA!


Adoro batom vermelho e mais ainda batom matte, mas vamos combinar que combinar essas duas preferências, nem sempre é uma tarefa fácil. Às vezes é o tom do batom que não combina muito com nosso estilo ou tom de pele, outras vezes o dito batom matte, na verdade é um batom cremoso só um pouquinho mais seco ou até é mega ultra seco e desconfortável de usar, né?

Por sorte encontrei o meu tom vermelho matte de arrasar e por sorte além de ser mega fácil de encontrar, ainda tinha um preço bem legal. Logo virei fã do Vermelito da QDB? e acho que tá mais do que na hora de apresentá-lo a vocês. 



Toda mulher que se entrega ao batom vermelho, começa indiretamente uma busca pelo "vermelho arrasador". Querendo ou não, a gente nunca se contenta em ter apenas um e ai inicia a peregrinação pelo tom que vai mudar a nossa vida e nos levar de "mocinhas bem comportadas" a "mulherão de anuncio de revista" num piscar de olhos. 

Geralmente, todas enlouquecem pelo Ruby Woo da Mac, mas vamos combinar que ele é um tom bem difícil de se adaptar, além de custar alguns reais e ser mega desconfortável de usar (batom ultra seco é froid, viu amigas?), para nossa alegria, algumas marcas mais populares fazem suas adaptações desse clássico e a assim a gente fica pronta para arrasar. O Vermelito é mais uma adaptação que chama a atenção por ficar bom em quase todos os tons de pele e só necessita de um pouco de atitude e claro, amor próprio, porque não me venham dizer que é qualquer mulher que tem coragem de usar batom vermelho e se sentir a tal. 

Ele é um batom com textura matte (óbvio), mas não aquele matte meia boca e nem o matte corta lábios. É aquele batom sequinho, que é tranquilo de passar, tem boa fixação, não sai por ai manchando copo e pessoas e te deixa com cara de diva ryca. 



Vou contar um segredinho pra vocês: tenho um certo apego pelo Vermelito, porque ele foi o batom que usei no dia da apresentação do meu TCC (vide a foto acima). Sabe-se lá porque, mas me senti bem mais confiante e poderosa com ele. Não teve nervosismo por causa da banca, ansiedade ou qualquer um desses medos e neuroses que nos atinge bem na hora H. 

No primeiro vídeo do "Guia do Batom Vermelho", também usei ele, pois, sabia que não teria melhor representante para o tema se não ele ou seu irmão gêmeo da Intense, o 330



Eu ia deixar para contar que ele é bem parecido com o 330, mais lá pra frente, quando fizesse um post comparando os dois, mas como tô "boazinha" esses dias, resolvi contar logo essa novidade para vocês. Mas, fiquem espertas que em breve tem um post tirando a prova se os dois são ou não são parentes. 

Preço: R$27,90 (site e lojas físicas da marca). 


Beijos!! 






4 comentários:

  1. A cor é linda. Tenho investido cada vez mais em batons com esse tom e matte. Se não me engano,não tenho nenhum vermelho matte, e esse vermelito será sem dúvida, a minha aquisição. haha

    Beijão! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compre mesmo, você vai amar e o legal é que dá pra substituir pelo 330 da Intense, que também é outro vermelho lindo de viver!! Beijos!

      Excluir
  2. Linda a cor Laly! Ele no batom parece ser bem matte, mas na boca não fica tanto né? Muito bonito mesmo, adorei!
    Beijinhosss!
    www.vaidosaefeminina.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é um matte não muito seco, viu?? kkkkkkkkkkk... Sempre fico com a impressão de que o único batom matte que é matte mesmo é o ruby woo.

      Beijos!!

      Excluir

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger