quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Top Leitora #4: Batom cremoso Archy (cor 318)

A Archy é uma daquelas marcas baratinhas com uma boa variedade de produtos de maquiagem, com preço justo e qualidade. Conheci a marca através de uma amiga e logo virei fã dos batons, sendo que foi dela o primeiro batom vermelho que usei na vida.

Hoje, eu vou mostrar para vocês o 318, o meu primeiro batom vermelho!




Esse batom é lindo e fica ótimo para nós, negras. Ele deixa um ar de mulher poderosa e fatal, sabe? De cara quando usei ele pela primeira vez, me senti bem e super segura, tanto que não fiquei com medo de ficar chamativo, nem nada.

Apesar de ser um batom cremoso, a fixação dele é muito boa e ele não fica tão molhadinho como os outros, então, creio que seja por isso, que resiste mais a comida e bebida.



Mesmo sendo um batom mais baratinho, acho a embalagem dele bem bonita e resistente. Melhor do que a dos batons da Vult e da Dailus, viu?

Outro detalhe legal é que o batom não tem um cheiro forte, como o de algumas marcas, sabe? Aquele cheiro característico que chega dá um pouco de aflição na hora de passar?

A parte legal da Archy é que ela é mega popular e bem fácil de encontrar, além de ter um preço mega acessível. Aqui em Salvador já vi a venda na Bel Salvador e no Forte da Beleza. O meu batom, eu comprei na Bel Salvador e paguei algo em torno de R$10.


Beijos!! 

2 comentários:

  1. Fica muitoo lindo em você minha Diva!!
    Gostei do preçooo!! Mas acho que para mim teria que ser um vermelho mais aberto :p
    Beiijoss

    Momento Rosa.Com
    Curta a FanPage!
    Canal YouTube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da próxima vez que você vim aqui, a gente vai experimentar ele na sua pessoa.

      Beijos!!

      Excluir

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger