quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Pra arrasar na Primavera... E no Verão também!

Vem conhecer o blush Rosalaia, da Quem Disse, Berenice?


Daqui a pouco a Primavera tá aí e vai ser hora de tirar do armários os looks felizes e cheios de cores quentes, flores e claro, a make também vai dá uma modificada, né? Então, resolvi mostrar para vocês uma ótima opção de blush para montar aquela make mais coloridinha e super a cara da Primavera. 

Há alguns meses, fiz umas comprinhas na Quem Disse, Berenice? e não estava nos meus planos comprar um blush rosa (na verdade, eu queria um malva, pois um dos meus blushs favoritos é nesse tom e eu não queria só ter um nessa cor), mas como já conhecia a vendedora e ela foi mega fofa e simpática, acabei me deixando levar e provei o Rosalaia. 

O blush ficou lindo e bem na vibe "carinha de saúde" que eu amo. 


Esse é aquele blush que fica fofo em todos os tons de pele. Nas branquinhas ele dá uma super cor, nas mais morenas e negras, dá aquele tom de saúde e de coradinha de vergonha, bem fofo. O legal é que tanto fica bom se você passar ele bem de levinho, quanto se dê uma carregadinha a mais (no caso das morenas e negras como yo). 



Vocês sabem que gosto do blush mais levinho, né? Só para dar aquele leve toque de cor, mas ultimamente tenho experimentado usá-los um pouco mais forte e até que tenho gostado. 

O Rosalaia é o blush que usei no vídeo de "Se arrume comigo" que entra mais tarde aqui no blog. 

Com um acabamento aveludado, ele acaba tendo uma fixação mais longa e uma cor mais intensa. Blush's com acabamento aveludade / matte ficam ótimos para quem tem a pele mais oleosa e também para usar no dia a dia no famoso look trabalho, sabe?

Apesar de não ter um preço lá muito convidativo, acho que é um investimento válido, porque ele é bem pigmentado, então, dependendo do seu tom de pele, já na primeira passada, a pele já fica com um tom lindo. A fixação é bem legal e mesmo em dias quentes, ele aguenta em média umas 5 horas, o que é bem interessante pra quem vive na correria. 

Preço: R$35 (Nas lojas e no site da marca). 

4 comentários:

  1. Amei o blush, amo a QDB!!! Flor passa no meu blog pra conhecer. Se gostar e seguir me dando uma forcinha, retribuo o carinho!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Bia. Pode deixar que vou dar uma passadinha lá. Beijos!!

      Excluir
  2. Eu confesso que sou mais básica para blush, amei esse tom, bem a minha cara

    www.maribelezapura.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkk.. Pior que é mesmo, viu??? Se você se comportar ginger, no dia que for te ver eu levo pra vc experimentar. Beijos!!

      Excluir

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger